QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Estava escrito: Londrina faz 3 a 0 no Bradesco Osasco e está na elite

 Extra!
Estava escrito: Londrina faz 3 a 0 no Bradesco Osasco e está na elite
abril 01
16:59 2018

Placar justíssimo e que faz valer a forte campanha do Londrina na Superliga B. Partida de volta das semifinais e metendo 3 a 0 no Bradesco Osasco, ontem à noite no Moringão.

No jogo de ida deu 3 a 1 para as paranaenses no Jardim Cipava e, agora em casa e diante de uma torcida festiva só cuidaram de fechar a tampa. Um banho de vôlei no 1º set, 25 a 13, ainda que nos dois seguintes as meninas de Osasco mostraram serviço.

O Bradesco entrou no jogo e dificultou um pouco e forçando o time da casa ao trabalho para fechar com 25 a 20; e o 3º set foi mesmo o mais disputado, 25 a 23 para as invictas londrinenses.

O Moringão com 1.800 torcedores virou mesmo um alçapão sem saída para as novinhas do Bradesco. “O resultado foi dentro do que estávamos trabalhando”, disse a central Ana Paula. “A torcida nos apoiou, fez o papel dela. E agora vamos com muito foco buscar o título.”

O vôlei paranaense está num grande momento porque curte uma final nacional doméstica – de um lado o invicto Londrina, de outro lado o Curitiba. Portanto, duas do estado na próxima Superliga.

Lembrando que o Londrina foi para o jogo sem o técnico Rogério Portela, que na véspera se desentendeu com a coordenadora Elisângela, ex-jogadora do Nestlé Osasco. No lugar dele e interinamente, Ivomary Ramos.

“É a coroação do trabalho que estamos fazendo desde outubro”, comemorou. “Essa vitória é especial pra mim, pois sou de Londrina. A cidade também merecia ter uma equipe novamente disputando a elite do vôlei brasileiro”, completou a interina.

Agora vem a final paranaense e valendo o titulo nacional, dia 9 e no reduto do Londrina, o Moringão, às 19h30. Só reforçando, o time da casa chega invicto ao acesso e à final.

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com