19.1 C
São Paulo
22 de novembro de 2024
QG Notícias

Espero ter representado bem Osasco, diz Michelle em despedida

A ponteira Michelle Pavão jogou muito por Osasco e tem o reconhecimento da torcida – nome aplaudido sempre no Liberatão de Presidente Altino. Nesta terça-feira ela desliga-se do clube e encaminhada para voltar a jogar ao lado da gêmea Monique no Flamengo.

“Espero ter representado bem Osasco”, diz a ponteira. Ela sabe que representou, que fez valer a posição. Sobre a temporada, lamenta a equipe ter ficado nas quartas de final da Superliga e o principal problema tático desde o início – ela não cita Tandara mas faz referência: quando perdemos a nossa principal jogadora.

Michelle elogia a torcida, diz que leva a galera no coração: “Jogar no Liberatti lotado com a torcida a favor foi sensacional. Jamais esquecerei o carinho que recebi do primeiro dia até a minha última partida.”

Michelle Marinho Pavão tem 1m78, 35 anos, natural do Rio de Janeiro. Entrou na vida esportiva nadando pelo Fluminense com a irmã Monique, aos 12 anos trocou a natação pelo vôlei no mesmo Flu, isso em 1998.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais