Algo deu errado com a conexão!

Em Valinhos, Audax fecha com a Ponte Preta para a Libertadores

 Extra!
Em Valinhos, Audax fecha com a Ponte Preta para a Libertadores
novembro 05
19:24 2018

O Osasco Audax não vai com camisa solo na Libertadores. A exemplo do ano passado, a diretoria optou por parceria e o elenco já se apresentou em Valinhos, cidade que tem link direto com a Ponte Preta de Campinas.

Mas o QG Notícias não sabe dizer o nome próprio que vai na camisa do Audax na Libertadores. O que há de oficial nisso tudo é que o elenco foi apresentado em Valinhos sob batuta da técnica Ana Lúcia, responsável pela modalidade na Secretaria de Esportes de lá.

Segundo informação daquela secretaria, o Audax entra com o nome e Valinhos toma conta de tudo. Isso tem a ver porque, após a temporada no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Paulista, o time de Osasco entrou em desmanche.

Assim, Valinhos abre as portas tendo a Ponte Preta como suporte e o Audax se garante na competição. Lembrando, a Macaca fez um bom campeonato estadual e tem um torcedor famoso no Audax, o próprio dono de tudo, Mário Teixeira.

A Conmebol está para divulgar os grupos da Libertadores que contam doze equipes e, além de Audax Ponte Preta o futebol brasileiro estará representado pelo Santos com as Sereias da Vila e também pelo Iranduba, time anfitrião. Em Manaus, a Libertadores será disputada de 18 agora até 2 de dezembro.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank