16.2 C
São Paulo
24 de novembro de 2024
QG Notícias

EM TAUBATÉ: dobrada de Osasco com Angélica x Giulia

Segunda rodada para o favorito Osasco, estreia do Vôlei Taubaté na elite estadual. A equipe vem treinando há dois meses para a temporada e tem como o objetivo a Superliga C em outubro. No Campeonato Paulista vai curtir desafiar monstrões do vôlei, começando logo com o atual campeão Osasco, amanhã às 19h30 no Abaté.

Fechando os últimos dias de apronto, a equipe cumpriu dois amistosos contra a seleção do Quênia e outro contra o próprio Osasco. André Bartelega é o técnico do Taubaté e grifa que a estreia coloca as meninas à prova: “Todo atleta gosta de estar num jogo grande, vai ser um grande teste pra nossa equipe.”

Pensando na Superliga C, o clube repatriou a ponteira e oposto Angélica Caboclo do vôlei romeno. Tal qual o irmão Bruno, astro do basquete que está buscando retorno à NBA, a atacante também é natural de Osasco – tem 31 anos, 1m80. Então, nesse quesito a rodada do Paulista cola dobrada osasquense porque o time visitante tem a central Giulia.

A estilosa vem de temporada forte no São Caetano, campeão da Superliga B e que retorna com toda moral à elite – ela estava renovando com o Sanca quando pintou Osasco. Giulia Dias Magiari tem 22 anos, 1m90 e reencontra-se com o clube de origem – era sub 20 quando assinou com o Taubaté em 2018.

E tem um lance à parte na estreia do Taubaté – o clube para o torcedor chegar com kit de higiene pessoal, ação social de apoio à Casa Mulher & Vida. O torcedor pode levar (não é obrigatório) sabonete, shampoo, creme dental, escova de dente, absorvente.

Quanto a Osasco, visita o Taubaté após passear com 3 a 0 no debutante Vinhedo. O campeão paulista usa esses primeiros jogos para ajustes coletivos. No final da tarde de hoje, o técnico Luizomar Moura comanda apronto no Liberatão de Presidente Altino.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais