26.1 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Em Osasco é Mário Teixeira, em Campinas é Mário Ponte Preta

A Confederação Brasileira de Futebol logo detalha o Campeonato de Aspirantes e uma das novidades será a Ponte Preta de Campinas dobrando com o Audax de Osasco. Parceria fechada dias atrás e primeiramente voltada para esse torneio imediato. No entanto, os corredores da Macaca murmuram que as assinaturas são para mais.

A Ponte caiu do Paulistão, o Audax caiu da Série A2. Encontro de feridas abertas e também de reencontro. Como assim? Por anos e anos a Macaca tentou aproximação sólida com um torcedor-mor e que desde 2010 investe no futebol de Osasco – nas quatro linhas osasquenses, todo mundo sabe de Mário Teixeira; em Campinas, todo mundo sabe de Mário Ponte Preta.

Sim, trata-se do mesmo ex-conselheiro do Bradesco, multimilionário que comprou o Audax, que chegou ao vice-campeonato paulista em 2016 mas que, depois disso, amargaria quedas. Nesse ínterim, a diretoria da Macaca via o Mário Teixeira fazendo Osasco acontecer e sonhava com o Mário Ponte Preta em Campinas.

Mas agora houve aperto de mãos. Mário Teixeira não participou da reunião que uniu os clubes para o Aspirante, o filho dele fez as vezes – Gustavo Teixeira é o mandarim do Audax. No encontro e após todo protocolo, ele recebeu a camisa 10 da Ponte Preta, nominal a Mário Teixeira – o QG Notícias não tem informação se o dono do Audax ganhou uma 10 personalizada do time osasquense.

Mas o que há de mais nessa dobradinha em Campinas? Gustavo Teixeira, agora é conselheiro da Ponte Preta. Isso mesmo, o moço assinou sob aplausos da diretoria da Macaca, assinatura que diz que a Ponte Preta consegue ter no reduto o ilustre Mário Ponte Preta.

Após o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e com o fim da dobradinha entre os escudos, o clã Teixeira seguirá vinculado à diretoria da Macaca. Isso pode ser traduzido em investimentos no clube para a próxima Série A2 e, por conseguinte, planejamento por retorno à elite do Paulistão em 2024.

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais