Barueri está em andamento para o Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, elenco apresentado para a temporada e em modo tarifaço – renovou com a maioria que fechou a Superliga e tem apenas uma contratação que é ex.
Isso mesmo, o famoso projeto do técnico José Roberto segue sem investimento importante e mantém perfil mediano – a dobra com o Club Athletico Paulistano continua, mas perdeu o Flôr de Ypê – contrato pontual para a Superliga.
A única contratação é tipo da casa: a levantadora Jacke Moreno (📸) projetou nas bases do clube aos 13 anos, de onde seguiu para o vizinho Bradesco Osasco. Ao retornar em 2017, cumpriu quatro temporadas até rumar o Minas Tênis; em 2023 a levantadora foi para o Pinheiros, agora é novamente Barueri.
BARUERI NO PAULISTA
O torcedor sabe que Barueri entra no Campeonato Paulista já em desvantagem diante dos sempre favoritos Osasco e Bauru. No mano a mano não tem elenco à altura e, como sempre faz, vai dar aquele conhecido trabalho aos grandes e ficar nisso.
Há jogadoras que são craques como as centrais Lanna e Lu Nezzo; a ponteira Aline Segato e a oposto Jheovana Emanuele. No entanto, pela política de investimento doméstico que sustenta, no conjunto da obra a equipe segue mediana.
ELENCO
LEVANTADORAS
9 Lyara Medeiros
13 Jacke Moreno
OPOSTO
8 Jheovana
PONTEIRAS
7 Aline Segato
10 Sabrina Groth
14 Luiza Vicente
15 Bia Fernandes
CENTRAIS
4 Lanna
5 Milena
11 Lu Nezzo
20 Ju Palhano
LÍBEROS
3 Analu
12 Lê Pekena