Algo deu errado com a conexão!

Em jogo raçudo, Paysandu respira em cima do Oeste Barueri, 4 a 3

 Extra!
Em jogo raçudo, Paysandu respira em cima do Oeste Barueri, 4 a 3
novembro 07
14:16 2018

O time da casa precisava do resultado na luta contra o rebaixamento, foi à luta e conseguiu num jogo de sete gols. Deu Paysandu 4 x 3 Oeste Barueri ontem no Curuzu, 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, resultado que motiva o Papão para fugir da degole e que abaixa o time da região para o 13º lugar com 44 pontos.

E foi um jogo raçudo mesmo e com a equipe do Pará se reabilitando após oito rodadas negativas. A partida seguia nos 3 a 3 até os últimos giros do cronômetro, quando tem jogada tipo tudo ou nada e o Paysa vai lá e carimba os 4 a 3.

O técnico Roberto Cavalo não contou com os meias Mazinho e Luquinhas; o volante Betinho também desfalcou o Rubrão que desde o final do mês passado não conta mais com o atacante Edu Love, dispensado.

O Papão abriu o placar logo aos 6 minutos com Magno pegando da entrada da área e o Oeste levou quase todo 1º tempo para beliscar o empate, aos 43 minutos com o zagueiro Patrick mandando tirombaço de falta, 1 a 1.

No 2º tempo tem Paysa Papão no abafa e o meia Pedro Carmona toca de cabeça e faz 2 a 1 aos 26 minutos; o Rubrão não demora para responder em grande lance do meia Ceará dentro da área, 2 a 2. E na sequência a torcida local explode com o atacante Magno chegando na oportunidade para recolocar o Papão novamente na frente, 3 a 2 aos 33 minutos.

Mas o Oeste não se entrega e busca o empate – o meia Raphael Luz conta com vacilo da maração e vai de peixinho num belo gol, 3 a 3 aos 43 minutos. Fim de papo? O Papão diz que não.

Pressão nos acréscimos, escanteio batido por Pedro Carmona e que via na cabeça do zagueiro Diego Ivo, a cuca da vez e que manda certinho para a festa da casa, Paysandu 4 a 3 aos 47 minutos.

Agora restam apenas três rodadas para o final e o Oeste Barueri vai cumprindo tabela para se garantir na zona intermediária. Na próxima rodada recebe o 5º colocado que é o Londrina, jogo que promete porque a equipe paranaense está na briga direta pela zona de classificação.

O Londrina tem 54 pontos e está na captura do 4º lugar que hoje é do catarinense Avaí com apenas três pontos a mais. Não é preciso dizer que o Londrina entra na Arena Barueri com sangue na chuteira.

Ainda sobre o Paysandu, segue na linha vermelha com 37 pontos em 17º lugar e parte para cima do CRB de Alagoas, imediatamente fora da degola com 41 pontos em 16º lugar. Como faltam três rodadas, são nove pontos em jogo para definir a parada.

 

JOGOS FINAIS DO RUBRÃO

36ª RODADA
– sábado, 10, Arena Barueri
17h Oeste Barueri x Londrina

PENÚLTIMA RODADA
– dia 17, Arena Barueri
21h Oeste Barueri x Goiás

ÚLTIMA RODADA
– dia 24, Varginha/MG
17h Boa Esporte x Oeste Barueri

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank