Algo deu errado com a conexão!

Elas são do Cats: meninas calam favoritismo do São José e avançam na Copa do Brasil

 Extra!
Elas são do Cats: meninas calam favoritismo do São José e avançam na Copa do Brasil
junho 10
15:53 2018

No jogo de ida o São José deu aquele trabalho em Taboão da Serra, clássico empatado por 2 a 2 no ginásio Zé do Feijão e com o resultado dando todo favoritismo para a Máquina Amarela na partida de volta em São José dos Campos.

Na manhã deste domingão teve o jogo de volta no Tênis Clube e o placar está aí, 1 a 0 para o Cube Atlético Taboão da Serra, classificado às quartas de final da Copa do Brasil.

Jogaço franco e aberto e com lances espetaculares de ambos os lados. Mas se dentro de quadra as atletas trabalharam forte e valorizam o futsal paulista, nas arquibancadas a torcida da casa não deu o retorno esperado, pouco público para esse jogão pela Copa do Brasil.

Isso à parte, foi soar o apito inicial para as valentes do Cats irem para cima, nada de tremer na base, mostrando que estavam ali para encarar de igual para igual.

Mas é claro, o São José responde no alto, equilibra a parada e o jogo fica mesmo em alta velocidade. Explorando lançamentos e ajustando os passes, aos poucos as amarelinhas vão dando mais pressão e cercando o Cats na própria quadra.

Partida tensa e que foi mesmo decidida nos detalhes. Depois de um 1º tempo nesse mano a mano, na etapa final a casa cai para  a fortíssima Máquina Amarela – num ataque geral do Cats, bola fica na medida para Lorrana mandar ver e vencer o ferrolho para o gol da classificação.

E olha que nos minutos finais o São José teve a bola da vez quando o apito marca penalidade -era empatar para forçar prorrogação de 10 minutos. Mas nesse momento cresce a goleira Flaviana, monstrona fechando o gol com duas defesas à queima-roupa para garantir a vitória.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

%d blogueiros gostam disto: