Algo deu errado com a conexão!

Ela faz diferença, diz ponteira Mari sobre a trans do Bauru

 Extra!
Ela faz diferença, diz ponteira Mari sobre a trans do Bauru
novembro 05
23:22 2018

Principal nome do Osasco Audax na decisão de hoje contra Bauru, a ponteira Mari não disfarçou a frustração pela derrota. Se ela cometeu erros, compensou legal com os 20 pontos e dividindo a marca com a oposta italiana Valentina Diouf, que pelo lado do Sesi Bauru arrebentou na mesma medida.

Mari desabafou a mágoa logo após a derrota e enquanto a quadra era uma festa só com o time da casa comemorando título inédito para o vôlei de Bauru. “Não dá pra dizer que ela não faz diferença porque ela faz diferença”, disse a ponteira de Osasco sobre Tiffany, oposta que iniciou no banco mas que depois de entrar fortaleceu a potência da rede de Bauru.

A atleta trans não tem um vôlei cinco estrelas mas compensa mesmo na força, bolas pesadíssimas e que complicam toda e qualquer defesa. Tanto que num dos tempos pedidos, o técnico Luizomar de Moura falou justamente disso para as meninas: “Agora é só porrada. De um lado a Diouf e de outro lado a Tiffany. Vocês precisam ter calma e arriscar tudo.”

Quando Bauru rodava e a oposta ia para o saque, a tática do técnico Ânderson era Rodrigues era elementar – ele sacava Tiffany até que a equipe girasse para recolocá-la novamente na boca da rede e manter o fogo sobre Osasco.

Isso à parte, o fato é que Mari e as meninas tiveram todas as chances nesse duelo final e desperdiçaram com erros seguidos. Se a oposta trans pesou na balança como diz a ponteira de Osasco (Tiffany cravou 17 pontos), a equipe praticamente deu o tie-break para o Sesi Bauru, pois foram vários pontos perdidos e de forma ingênua até.

Luizomar de Moura atuou com Claudinha, Lorenne, Walewska, Nati, Mari, Ángela Leyva e Camila Brait, entrando Paula Pequeno e Vivi; o técnico Ânderson levantou o caneco com Fabíola, Diouf, Valquíria, Saraelen, Vanessa, Palácio e Tássia; mais Arlene, Tiffany, Gabi Cândido, Edinara, Naiane e Andressa.

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank