15.8 C
Osasco
21/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

É FINAL! Monte Azul energiza estádio para espantar o risco Audax que aprontou em Rio Claro e em Barretos

Os números estão aí e dispensam magias interpretativas. Decisão da Série A3 do Campeonato Paulista nesse domingão e o Atlético Monte Azul recebe o Audax na final marcada para as 10h no estádio Otacília Patrícia Arroyo.

As duas equipes chegam fortes e emparelhadas na decisão após empate por dois a dois em Osasco, partida de ida na quarta-feira. Vantagem alguma para ambos os lados e quem levar o placar no tempo regulamentar também levanta o título da A3; em caso de empate a decisão vai para a marca da cal.

O Monte Azul já provou do poder de jogo do Audax mas devolveu na mesma medida. Na quarta-feira perdia de 2 a 0, só que na volta para o 2º tempo tomou conta do Rochdalão e busco o empate raçudo. Sim, essa reação do AMA dá aquela moral para a finalíssima em casa.

No entanto, o adversário é um caso sério. Vendo os números do Audax, foi justamente fora de casa que o time vermelho aprontou geral e sobre adversários com favoritismos. Se não fez uma boa primeira fase, avançou na raspa para as quartas de final e foi o carrasco do poderoso Velo Clube, eliminando o favorito na partida de volta em Rio Claro.

Classificado às semifinais, caiu diante do forte Barretos na partida de ida em Osasco, mas na volta e em pleno matadouro do favorito, foi absoluto no placar e calou o estádio adversário.

O Monte Azul sabe muito bem dessa história e, para evitar o risco Audax, a semana tem sido de concentração extrema porque a ordem é jogar cem por cento focado na marcação – nada de dar espaço para os arremates fora da área.

Se der espaço para o meio-campo como fez no primeiro tempo em Osasco, fatalmente o AMA vai para o ralo. Portanto, a tática é manter o nível mostrado na etapa final e quando pôs o Audax na roda.

Mas é aquela coisa, Velo Clube e Barretos estão aí para provar que o risco Audax pode desbancar toda estrutura do AMA. Esperta com isso, neste sabadão a torcida foi ao estádio e deu aquela energizada para espantar essa zica . Equanto via o apronto final da equipe, cuidava das arquibancadas adornando-as de azul e branco. Enfim, tudo pronto no Otacília Arroyo para Atlético Monte Azul x Audax, às 10h desse domingão no estádio que tem capacidade para 13.100 torcedores.

Related posts

Cantareira sai do volume morto e volta aos níveis de maio de 2014

Marcio Silvio

Gabi Nunes recebe Chuteira de Prata nos 6 a 0 do Brasil sobre a Bolívia

Marcio Silvio

Ninja Djefini Carvalho leva Barueri novamente ao Mundial de Tóquio

Marcio Silvio