Algo deu errado com a conexão!

E a rotina do Audax segue no basquete: derrota sobre derrota

 Extra!
E a rotina do Audax segue no basquete: derrota sobre derrota
setembro 13
22:32 2018

O torcedor lamenta a situação do Basquete Osasco no Campeonato Paulista, só que apesar da fome por vitória a torcida segue marcando presença no Ninho da Coruja. Mais uma rodada do estadual nesta noite no Geodésico da Cidade das Flores e com a rotina negativa do Audax amargando mais uma derrota, 71 a 62 para Bauru.

O 1º quarto já foi aquele chicotada, 24 a 13. mas na segunda parcial a Coruja pôs o ninho para ferver e fechou na frente com 13 a 11. No entanto, o placar do 1º tempo foi do Bauru por 35 a 26.

Início da etapa final, o visitante segue na pressão e com a mão mais ajustada para 24 a 19 no 3º período; no quarto seguinte a Coruja faz 17 a 12 mas sem tempo para mudar a história do placar final, 71 a 62 para Bauru. Thiago César foi a melhor mão da Corujinha e do jogo com 18 pontos, enquanto Luiz Gustavo foi o principal do visitante com 14.

Na próxima rodada, a 7º do returno da 1ª fase do Paulista, o Audax enfrenta Mogi das Cruzes lá no ginásio Hugo Ramos, sábado agora às 19h. Com apenas uma vitória, claro que a equipe de Osasco ostenta a lanterna da competição – e perdendo em casa a situação encaminha mesmo para uma eliminação sumária.

O técnico Enio Vecchi segue fora de jogo, pagando bronca na Federação Paulista, enquanto isso o time está sob comandado do assistente Carlos Castilho.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank