17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

E a rotina do Audax segue no basquete: derrota sobre derrota

O torcedor lamenta a situação do Basquete Osasco no Campeonato Paulista, só que apesar da fome por vitória a torcida segue marcando presença no Ninho da Coruja. Mais uma rodada do estadual nesta noite no Geodésico da Cidade das Flores e com a rotina negativa do Audax amargando mais uma derrota, 71 a 62 para Bauru.

O 1º quarto já foi aquele chicotada, 24 a 13. mas na segunda parcial a Coruja pôs o ninho para ferver e fechou na frente com 13 a 11. No entanto, o placar do 1º tempo foi do Bauru por 35 a 26.

Início da etapa final, o visitante segue na pressão e com a mão mais ajustada para 24 a 19 no 3º período; no quarto seguinte a Coruja faz 17 a 12 mas sem tempo para mudar a história do placar final, 71 a 62 para Bauru. Thiago César foi a melhor mão da Corujinha e do jogo com 18 pontos, enquanto Luiz Gustavo foi o principal do visitante com 14.

Na próxima rodada, a 7º do returno da 1ª fase do Paulista, o Audax enfrenta Mogi das Cruzes lá no ginásio Hugo Ramos, sábado agora às 19h. Com apenas uma vitória, claro que a equipe de Osasco ostenta a lanterna da competição – e perdendo em casa a situação encaminha mesmo para uma eliminação sumária.

O técnico Enio Vecchi segue fora de jogo, pagando bronca na Federação Paulista, enquanto isso o time está sob comandado do assistente Carlos Castilho.

Related posts

Torcedor de Osasco na expectativa do retorno de Camila Brait

Marcio Silvio

Um mês depois, Maldonado consegue empate com Fedor

Marcio Silvio

EM QUADRA: duas do Bradesco Osasco e duas de Barueri no Sul-americano contra Colômbia

Marcio Silvio