QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Dos grandes, Oeste Barueri só não pega o São Paulo

 Extra!
Dos grandes, Oeste Barueri só não pega o São Paulo
janeiro 22
11:04 2019

Após estrear sem gols no Paulistão, zero a zero contra a Ponte Preta, tudo ajustado para a estreia do Oeste em casa. Amanhã rola a 2ª rodada e o Rubrão recebe o Bragantino, às 19h15 na Arena Barueri. Sim, mas por se tratar da elite do futebol paulista, natural que o torcedor se ligue nos outros desafios da equipe barueriense, aqueles contra os times grandes.

O primeiro dos grandes contra o Oeste é o Palmeiras na 4ª rodada e jogando na Arena Barueri, quarta-feira da outra semana, 30; e na 9ª rodada, 2 de março, o Rubrão desce a serra para enfrentar o Santos na Vila Belmiro. Duas rodadas depois, na 11ª, o time de Barueri entra na fornalha que é o Itaquerão para desafiar o favoritismo do Corinthians. Sim, fica faltando o São Paulo porque o Tricolor forma o mesmo grupo D do Oeste, juntamente com Botafogo e Ituano.

As equipes do mesmo grupo não se enfrentam mas pegam as dos outros três para totalizar as 12 rodadas dessa primeira fase. Só para reforçar e fechar o papo, o Oeste ficou no zero a zero com a Ponte Preta na rodada inaugural de sábado passado no Moisés Lucarelli, amanhã recebe o Bragantino às 19h15 na Arena Barueri, na 3ª rodada visita o Guarani no Brinco de Ouro e, dia 30 pela 4ª rodada, recebe o Palmeiras.

Em 2016

Na última participação no Paulistão duas temporadas atrás, o Oeste também teve o Palmeiras como primeiro adversário entre os grandes – jogo pela 3ª rodada e disputado no Anísio Haddad em São José do Rio Preto, 0 a 0 em 10 de fevereiro.

Na semana seguinte, 17, o Rubrão vai no Itaquerão e cai diante do Corinthians pela contagem mínima; em 2 de abril tem a 14ª rodada e contra o São Paulo no Morumbi, 2 a 1 para o Tricolor e fechando o capítulo do Rubrão contra os grandes naquela temporada de despedida – seria rebaixado para a Série A2.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram