21.2 C
São Paulo
4 de fevereiro de 2025
QG Notícias

Dogão blinda redes sociais por jogo da crise nesse sábado

De um lado tem aquele torcedor que apanha junto com o time, de outro tem aquele cansado de apanhar. Um dos times mais consagrados do vôlei brasileiro, Osasco vem de duas pauladas na Superliga e coloca a torcida em dois fronts.

Paixão cega e amor não correspondido são as bandeiras de cada lado. Returno da primeira fase em andamento, dia 22 a equipe recebeu o penúltimo colocado Pinheiros em levou de 1 a 3 no Liberatão de Presidente Altino; segunda visitou o Fluminense e engoliu o mesmo placar.

Clima tenso no Liberatão, fica ainda mais russo com a enxurrada tipo álcool na brasa – cornetagem da torcida nas redes sociais. E para blindar a aura do grupo, a diretoria decidiu por uma censura polida – os comentários passam por filtragem. O torcedor envia mensagem mas, dependendo da carga textual, pega quarentena.

Nesse sabadão a equipe tem jogo da moral contra o novo líder da Superliga, tem que vencer de qualquer jeito para voltar ao cachimbo da paz com o placar.

Nas redes sociais, não são poucos dizendo que não torcem mais, que estão desiludidos etc; também não são poucos que fecham olhos para a crise e juram amor eterno.

4ª RODADA – returno
Pinheiros 0x3 Flamengo
Bauru 3×1 Bauru
Fluminense 3×1 Osasco
Barueri 3×1 Praia Clube
Brasília 2×3 Mackenzie
Maringá 3×1 Minas Tênis

5ª RODADA
– hoje
21h30 Flamengo x Fluminense
– amanhã
20h Osasco x Bauru
– domingo
18h30 Minas Tênis x Barueri
– 3 de fevereiro
18h Praia Clube x Pinheiros
19h Mackenzie x Maringá
– dia 5
18h30 Brusque x Brasília

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais