20 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

Diana de Barueri com José Roberto no THY: Liga Turca chegando

Festa turca para a central Diana Duarte Alecrim e para o técnico José Roberto Guimarães nesta sexta-feira em Istambul. O THY está apostando tudo e mais um pouco nesses reforços e a motivação segue em alta para a Liga Turca.

O Sultanlar Ligi chega com sete jogos na primeira rodada e o técnico da seleção brasileira estreia no comando do Türk Haya Yollari contra o Eczacıbaşı onde jogam estrangeiras da pesada como a oposto sérvia Tijana Bošković, a central e também sérvia Jovana Stevanović, a ponteira canadense Alexa Gray e a ponteira russa Irina Voronkova – a central trinitária-tobagense Sinead Jack-Kisal completa o grupo.

Quanto ao THY, tem mais duas brazucas além de Diana de Barueri – a levantadora Macris Carneiro e a ponteira Júlia Bergmann; a central canadense Kiera van Ryk e a ponteira grega Anthí Vasilantonáki fecham o bloco de estrangeiras no elenco que conta 14 jogadoras.

Apresentações do THY devidamente pagas, José Roberto deve iniciar a semana já pegando forte nos treinos para a estreia no Sultanlar Ligi em 16 de outubro.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais