22.5 C
Osasco
15 de outubro de 2025
Diana de Barueri campeã paulista com Bauru, Tai de Jandira campeã carioca com o Flamengo.

Di de Barueri e Tai de Jandira, retorno ao Brasil em modo título

Di estava no vôlei turco, Tai no chinês. Quando fecharam temporada, central e oposto encontraram-se no manto da Seleção Brasileira; paga a agenda com a amarelinha, cada qual cuidou dos ajustes para os novos clubes – Diana de Barueri no Sesi Bauru, Tai de Jandira no Sesc Flamengo.

Retornando ao vôlei paulista após defender Barueri e antes de ir para a Turquia, a central Diana foi um dos grandes nomes do Sesi Bauru – campeão invicto do estadual.

Agora a Torre está mais que motivada para captura do segundo caneco – o da Supercopa que será decidido sábado contra Osasco.

Quanto a oposto nativa de Jandira, já conta dois títulos com o manto do Flamengo – Taça Brasil e o recente Cariocão. Sobre essa conquista, Tainara disse ter ficado impactada pela final Fla-Flu.

Após batalha duríssima contra o Fluminense e decidida no tie-break, o Flamengo levantou o caneco na noite de segunda-feira.

E quando as duas irão se enfrentar? A Superliga está para entrar em quadra, semana que vem tem a primeira rodada com seis jogos – o Flamengo recebe Barueri, Bauru tem Sorocaba.

A bola do nacional gira rodada a rodada até cravar a nona que colocada as duas da região em confronto – na primeira semana de dezembro, Bauru recebe o Flamengo.