17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Das três equipes da região, Audax segue na Copa SP

Definida a 2ª fase da Copa São Paulo Júnior e das três equipes da região, uma segue. No Baetão de São Bernardo o Oeste Barueri ficou no 1 a 1 com o CSA de Alagoas mas foi eliminado nas penalidades; no Rochdalão de Osasco, Audax e Taboão da Serra também ficaram no 1 a 1 e com o time da casa levando a vaga via marca da cal.

O Cats foi melhor que o Audax, saiu na frente com Robinho aos 29 minutos do 1º tempo, sendo que Ramires salvou a pátria osasquense aos 37. Na etapa final o time de Taboão teve três grandes chances para fazer história mas ficou no quase.

Nas penalidades, todas cobranças foram eficientes até o empate por 5 a 5; mas na primeira das alternadas o Taboão isola por cima do gol enquanto o Audax fecha o pacote para 6 a 5.

No Baetão, Gravataí faz 1 a 0 para o Avaí aos 11 minutos iniciais, o Oeste corre em busca do resultado e faz 1 a 1 com Luan aproveitando escanteio e mandando de cabeça aos 35 minutos.

Depois disso o Rubrão criou chances reais e até com duas bolas na trave, só que na decisão nos tiros livres desperdiçou duas cobranças e a festa ficou para o Avaí por 4 a 3 – na primeira bola perdida o goleiro alagoano defendeu e na outra, a bola ficou na trave esquerda.

Related posts

Agora é oficial Haddad presidente; Manuela vice

Nilson Martins

Vôlei de Osasco veste rosa no Paulista: contra o câncer de mama

Marcio Silvio

ATRASOS DE DUODÉCIMOS: Juiz extingue ação contra Rogério Lins e Pedro Sotero

Nilson Martins