Algo deu errado com a conexão!

Darnley resolve para o Audax e Diego Souza salva Taboão

 Extra!
Darnley resolve para o Audax e Diego Souza salva Taboão
agosto 09
11:17 2018

Rodada de ontem da Copa Paulista e o Audax de Osasco bateu o Atibaia por 1 a 0, jogo disputado no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba. No mesmo horário e no Ferezão de Taboão da Serra, o Cats perdia da Portuguesa mas conseguiu evitar o prejuízo nos minutos finais.

Em Indaiatuba, jogo feio por falta de criatividade no 1º tempo mas que ganhou vitamina na etapa final. Melhor para o time de Osasco com o oportunismo de Danrley num cabeceio justo para o único gol do jogo e aos 33 minutos (acima).

O resultado garante a segunda vitória osasquense na Copa Paulista, já que na rodada de estreia humilhou o Clube Atlético Taboão da Serra por 4 a 1, no Rochdalão de Osasco. E quase que o Cats amarga outra derrota.

Jogando em casa ia perdendo para a Portuguesa mas chegou ao empate aos 44 minutos com o veterano Diego Souza pegando sobra após escanteio para livrar a cara do Cats; a Lusa abrira o placar com Luizinho aos 31.

Na 3ª rodada o Audax retorna ao estádio de Osasco para receber o Juventus, sábado às 15h; no domingo o Cats estará em Itu, às 10h no estádio Noveli Junior contra o Ituano.

 

Cats vai no abafa e evita derrota.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank