QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

DÁ-LHE, VIVI! GR de Osasco estreia temporada competindo nos EUA e arrebenta

 Extra!
DÁ-LHE, VIVI! GR de Osasco estreia temporada competindo nos EUA e arrebenta
maio 08
09:46 2018

Elas iniciaram o ano com treinos intensos e agora comemoram o resultado na estreia da temporada. E foram para um tablado longe, nos Estados Unidos. Quatro atletas de Osasco e uma de Guaratinguetá formaram a delegação brasileira no Rhytmic Art Invitational, no final de semana em Miami.

Sob comando da técnica Carol Nogueira as atletas Manuela, Laura e Duda competiram pela primeira vez na ginástica rítmica internacional, todas na categoria pré-infantil.

Tiveram como resultado o Troféu Destaque e voltam mais que motivadas para a sequência da temporada. Para a técnica Carol, as pequeninas esbanjaram talento e maturidade logo de cara.

As três são da ginástica rítmica de Osasco e revelações que garantem o sucesso do projeto que é recente na Secretaria de Esportes.

De Guaratinguetá e onde a professora Carol tem academia que é celeiro de atletas, Eloá também competiu na categoria pré-infantil e traz o mesmo troféu das colegas de Osasco.

Claro que a estrela do grupo é a espetacular Viviane Oda. O torneio em Miami teve atletas de doze países e Vivi encara uma categoria nova, a juvenil.

Enfrentou atletas mais crescidas e tarimbadas. Mas Vivi é mesmo estrela e arrebentou com uma medalha de ouro e três de prata. Não fica nisso porque a espetacular de Osasco volta para o Brasil com o título de vice-campeã individual geral. Dá-lhe, Vivi!

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados