21.6 C
Osasco
27/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Cris de Osasco é do São Paulo FC

A diretoria do São Paulo anunciou nesta segundona a contratação da osasquense Cristiane Rozeira, fera da seleção brasileira e artilheira olímpica. Ele cumpriu temporada no futebol chinês e retorna ao país e para a camisa do Tricolor.

Portanto, é o clube do Morumbi se movimentando legal para montar uma equipe forte. “Acho que é o sonho de toda atleta, de todo mundo, de representar um grande clube e hoje eu represento o São Paulo”, comentou a atacante. “Estou feliz demais. É uma alegria muito grande.”

Cris de Osasco estava no Changchun Yatai e agora chega como celebridade para reforçar o futebol feminino tricolor que vem sendo trabalhado a partir de 2017. Nesse ano o São Paulo fez parceria com o Centro Olímpico para o Paulista Sub 17 – e foi campeão.

No ano passado voltou ao pódio do título e, agora, parte para a equipe adulta em cumprimento às determinações da Conmebol. “Essa contratação consolida o nosso início na formatação do futebol feminino do São Paulo”, disse Amauri Nascimento, supervisor da modalidade.

A atacante tem 33 anos e conta com um histórico espetacular. Em termos de Jogos Olímpicos, são 14 gols que fazem dela a maior artilheira também sobre a categoria masculina.