16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Cris de Osasco desfalca São Paulo contra o Audax

É ano de Copa do Mundo e as melhores jogadoras do Brasil estão comprometidas com a seleção, caso da artilheira olímpica Cristiane Rozeira e que hoje é do São Paulo para o Campeonato Paulista.

O Tricolor estreia no final do mês contra o Internacional de Franca, só que a atacante já está à disposição da Confederação Brasileira. A Copa do Mundo começa em 7 de junho e, claro, a CBF entra no apronto final.

Por ora, Cristiane segue na pauta do São Paulo mas pode nem atuar. O Tricolor começa contra o Inter de Franca no dia 31, em 7 de abril tem clássico com o Palmeiras; depois enfrenta Ferroviária e Ponte Preta antes do confronto contra o Audax de Osasco. Seria o jogo da vez de Cristiane diante do time da cidade natal mas, como já foi dito, ela estará com a seleção – e ela está muito concentrada e motivada porque se trata do Mundial de despedida dela.

São Paulo x Audax está marcado para 5 de maio, a um mês da Copa do Mundo da França – em 9 de junho o Brasil estreia contra a Jamaica. A 1ª fase vai até 18 de junho, sendo que dois dias antes o São Paulo tem o jogo de volta contra a equipe de Osasco. Portanto, nessa fase classificatória do Campeonato Paulista o torcedor sabe que Cristiane estará comprometida com a seleção. E ela deve estar mesmo mais que concentrada porque trata-se do Mundial de despedida da fera.

No entanto, ela está devidamente registrada para o campeonato estadual e forma o ataque com Giovania, Jaqueline, Lary Santos, Milena, Ottilia L. e Valéria. O São Paulo completa o grupo com as goleiras Carlinha, Éllen e Rubi; as zagueiras Bruna Cotrim, Maiara, Rayane, Thaís R. e Zizi; as laterais Giovana, Jaja, Katheleen, Natane, Roberta e Rocha; mais as meias Andressa, Ary Borges, Cris, Chaiane, Dyneffer, Driely, Iara e Yaya. O técnico é Lucas Piccinato.

Ainda sobre o São Paulo, vale lembrar que no Campeonato Paulista o time tem reduto no CT de Cotia. Portanto, ainda que sendo do Morumbi as tricolores são da região no estadual.

Related posts

OSASCO: Secretário de Segurança desautoriza seccional e plantão policial volta a funcionar

Marcio Silvio

Jogo classificatório e Taboão perde Acosta contra o São Paulo

Marcio Silvio

QUE COISA: despedida humilhante do lanterna Audax

Marcio Silvio