Algo deu errado com a conexão!

Cria do Grêmio Osasco, artilheiro da série B interessa ao Santos

 Extra!
Cria do Grêmio Osasco, artilheiro da série B interessa ao Santos
agosto 10
10:44 2018

Ele tem 22 anos e a cotação no mercado nacional é de jogador de alta patente, quase R$4 milhões. Juninho Brandão encabeça a lista da artilharia da série B do Campeonato Brasileiro e está na sondagem do Santos.

O centroavante surgiu no Grêmio Esportivo Osasco cinco anos atrás e até chegou a defender o Osasco Futebol Clube na 2ª divisão. Depois tocou a vida passando pelo Clube Atlético Taboão da Serra e seguiu por vários gramados até chegar ao atual Atlético Goianiense, onde surfa no sucesso.

Com 9 gols na série B do Campeonato Brasileiro, é o principal artilheiro e, naturalmente, tem o nome cintilante na vitrine. O Santos já fez sondagem e foi de encontro ao muro das cifras porque o atacante está supervalorizado.

A cotação de Juninho Brandão chega a R$3,8 milhões e a diretoria santista ouve os reclamos do técnico Cuca para um jogador que resolva. O ex-GEO é a primeira discussão mas o Peixe tem outro Júnior em vista, o atacante da Ponte Preta.

Júnior Santos também tem 22 anos, seis gols no ataque da Macaca e com valores mais negociáveis que o do ex-Osasco e artilheiro da série B.

O goleador do Atlético Goianiense é José Brandão Gonçalves Júnior, natural de Ibiúna, 1,87cm e que, além de goleador nato na série B, também é valorizado por assistência direta em doze. Ou seja, marcou 9 e serviu outros 12 da equipe goiana que conta 30 gols.

Resumindo, Juninho Brandão aparece nas estatísticas com mais da metade dos gols do Atlético Goianiense em 19 jogos na série B.

No mais, o clube é o 4º colocado com 30 pontos tendo acima o Avaí com 32, o CSA com 34 e o líder Fortaleza com 37. Essa forte campanha do time reforça a cotação de mercado do ex-jogador do Grêmio Osasco.

O centroavante balançou as redes do Oeste Barueri na 7ª rodada em 22 de maio, jogo disputado no Olímpico e que ficou no empate por 2 a 2. Os gols do Rubrão foram assinados pelo atacante Danielzinho, com Juninho Brandão anotando pelo Atlético.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados

Check Page Rank