Situação de ultimato para a Ferroviária no mata-mata contra o Corinthians. Ontem à noite em Araraquara, as alvinegras não tomaram conhecimento da Fonte Luminosa e foram cruéis – jogo de ida semifinal do Campeonato Brasileiro em Araraquara, 3 a 1 com direito a golaço.
E agora? Agora o Corinthians vai na valsa porque tem boa vantagem. Leva a semana de boa e concentrado para definir a vaga na Arena Barueri. Já a Ferroviária tem pedras na chuteira, precisa de resultados nada fáceis: devolver o resultado de ontem para levar a decisão à marca da cal; ou meter três gols de diferença no tempo regulamentar.
Em Araraquara, Vic Albuquerque recebe passe adocicado e confere justo, 1 a 0 já aos 3 minutos; mas a Ferrinha estava viva e cuidou de empatar com Yasmin ao 8. No entanto, dez minutos depois tem alvinegro na área e para um golaço: escanteio batido e Gabi Zanotti vai de bike para 2 a 1, uma pintura.
A Ferroviária tentou o empate, criou chances mas na etapa final o Corinthians amplia com outro belo gol: Erika mata no peito antes de mandar legal para 3 a 1 aos 26 minutos. A partir daí só deu alvinegro que chegou a mandar bolaça no travessão. Logo mais, 20h no Beira-Rio tem Inter de Porto Alegre x Palmeiras. A agenda das semifinais fica assim para o dia 5: Palmeiras x Inter às 11h no Allianz Parque, Corinthians x Ferroviária às 20h na Arena Barueri.