QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Corinthians leva goleiraço do Barueri Futsal

 Extra!
Corinthians leva goleiraço do Barueri Futsal
maio 17
21:10 2018

Não vai demorar tanto para Vinícius Schutt chegar à seleção brasileira principal. O goleiro tem 20 anos e está crescendo barbaridade no futsal. Vinha de uma campanha fortíssima sob o travessão do Barueri Futsal e agora assina com o Corinthians.

Grande negócio para ele e notícia que preocupa o torcedor da região, pois Schutt tem garantido grandes e milagrosas defesas com a camisa barueriense. Na temporada passada ele já foi grandemente aplaudido e inicia 2018 na mesma pegada.

Quem acompanha o futsal sabe que Schutt iniciou em Osasco e que jogou nas quadras da cidade até os 18 anos, sendo então levado por Barueri que, na temporada passada, chegou à semifinal da Liga Paulista. Ele fechou 2017 como melhor jogador sub 21 e melhor goleiro.

Agora dá início a uma nova jornada e sabendo que tem a grande chance na carreira. E mais um detalhe que deixa o goleiro mais que motivado – ele é corintiano de ponta a ponta. Aliás, toda família é torcedora do alvinegro e, portanto, a comemoração não é pouca.

O Corinthians estreia amanhã na Liga Nacional de Futsal, às 20h15 contra o Jaraguá do Sul, jogo que acontece na quadra do Wlamir Marques, dependências do Parque São Jorge.

O gol do alvinegro é mesmo uma grande janela, tanto que a contratação de Schutt deve-se à ida do titular Guitta para o Sporting de Portugal. Ele chega no Parque São Jorge brigando pela posição com Barack e Obina. “A hora vai chegar. Com paciência e trabalho, espero buscar o meu espaço em uma equipe que sempre entra nas competições para disputar o título”, comentou.

 

 

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados