QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Copa SP x Superliga em Barueri: dois jogaços no mesmo horário põem torcedor em xeque

 Extra!
Copa SP x Superliga em Barueri: dois jogaços no mesmo horário põem torcedor em xeque
janeiro 18
15:12 2019

Dois jogaços dividindo o torcedor em Barueri. E não basta ser no mesmo dia, tem que ser na mesma hora e pondo em rota de colisão a Copa São Paulo Júnior e a Superliga Feminina.

Uma agenda que dá muita moral para o esporte baruerinse e que coloca o torcedor em xeque porque precisa escolher entre a Arena Barueri e o ginásio José Corrêa.

Às 21h30 tem quartas de final da Copinha e com o Corinthians que arrasta multidões recebendo o Grêmio de Porto Alegre, time que vem jogando um bolão e que promete endurecer a parada contra o favoritismo do alvinegro recordista de títulos da Copa SP.

No mesmo horário tem vôlei de alta pegada no Correão com as valentes do Hinode Barueri recebendo o Sesi Bauru. É outra trombada esportiva porque são equipes que brigam na parte de cima do nacional e que partem para confronto direto.

A equipe da casa é a terceira colocada com 22 pontos e a visitante vem logo atrás com um pontinho a menos. Nem é preciso dizer que a bola vai pegar fogo no Correão.

E por que essa agenda causa conflito? Porque muitos torcedores do Hinode Barueri são corintianos que seguem o Timão até em jogos de botão; ou seja, é mesmo uma parada e tanto para esses torcedores que também têm o HB na veia. Mas está aí, mesma noite e mesmo horário para Corinthians x Grêmio e Hinode Barueri x Sesi Bauru.

COPA SÃO PAULO
As quartas de final começaram ontem com Guarani 2 x 1 Figueirense; Cruzeiro e São Paulo ficaram o 1 a 1 e na disputa das penalidades deu Tricolor classificado por 6 a 5. Portanto, Guarani e São Paulo nas semifinais.
E nesta sextona antes de Corinthians x Grêmio às 21h30 na Arena Barueri, tem pega carioca entre Vasco da Gama e Volta Redonda, às 19h15 no Canindé.

SUPERLIGA FEMININA
O returno da 1ª fase começou ontem com o Pinheiros jogando na casa do Fluminense e fazendo 3 a 1. A rodada segue hoje com Osasco Audax x São Caetano e Praia Clube x Balneário Camboriú, jogos das 19h30; às 20h tem Curitiba Vôlei x Sesc Rio e Minas Tênis x Brasília Vôlei, com Hinode Barueri x Sesi Bauru fechando a tampa às 21h30.

NOTINHA
– pelas oitavas de final da Copinha e nos 8 a 0 sobre o Visão Celeste, cerca de 18 mil corintianos na Arena Barueri; e no Correão para Hinode Barueri contra o então invicto Minas Tênis, casa cheia com 4 mil.

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados