21.6 C
Osasco
27/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

COPA SP: Vasco elimina o Corinthians em Barueri e final é contra o São Paulo

A Arena Barueri fecha a penúltima rodada da Copa São Paulo Júnior com o Vasco da Gama eliminando o Corinthians nas penalidades após empate regulamentar por 2 a 2.

O time carioca chegou a fazer 2 a 0, cedeu empate mas durante todo o jogo foi mais ofensivo e criou chances claras para carimbar a vaga – tanto que perdeu pênalti que poderia matar a parada.

O Vasco fez 1 a 0 com o camisa 9 Tiago Reis pegando de prima logo aos 9 minutos; e não demorou para o time carioca ampliar: Lucas Santos cruza, tem desvio e Miranda finaliza para 2 a 0 aos 17. Mas antes do intervalo o Corinthians desconta com Nathan pegando sobra para descontar, 1 a 2 aos 45 minutos.

E aos 6 da etapa final, João Pedro saçarica na área e é calçado por Jordan – penalidade que Lucas Santos isola por cima. O Corinthians agradece e parte em busca do resultado e novamente Nathan surge na área, dessa vez mergulhando para tocar de cabeça e igualar o marcador na Arena Barueri, 2 a 2 aos 9 minutos.

Depois disso o Vasco teve uma bola na trave, bomba de Caio Lopes aos 32 e outros bons momentos de ataque e com o Corinthians se livrando no sufoco. Com o apito final os times foram para a marca da cal, o Corinthians desperdiçou duas cobranças, o Vasco perdeu uma mas selou a vitória por 4 a 3.

A final da Copa São Paulo será às 15h de sexta-feira no Pacaembu e o Vasco pega o São Paulo que eliminou o Guarani por 5 a 2 em Araraquara.