Jogo com muitas ocorrências fechando a primeira fase da Copa São Paulo na Arena Barueri e com o Palmeiras isolando o Oeste por 4 a 1 (📸). Muita chuva, paralisação, falta de energia e até expulsão reconsiderada estão nas observações da arbitragem.
O Palmeiras confirma todo favoritismo se classificando em primeiro no Grupo 24, três jogos e três vitórias, 15 gols contra apenas um – sofrido justamente hoje; quanto ao Oeste, duas vitórias e uma derrota, oito gols contra quatro.
No mata-mata da segunda fase o Palmeiras segue na Arena Barueri e recebe o Sport Recife, segundo colocado do Grupo 23; a moçada do Rubrão vai a Itaquaquecetuba contra o Astra, primeiro do mesmo G23, sexta-feira.
EM SANTANA DE PARNAÍBA
O Ska Brasil sentiu o gostinho da classificação até os minutos finais contra o Atlético Mineiro. O meia Thayllon abriu 1 a 0 aos 20 minutos do primeiro tempo, na etapa final o Galo buscou o empate com Zé Phelipe e virou com Berê.
Liderando o Grupo 18 de ponta a ponta, o Atlético Mineiro pega o Sfera no mata-mata da segunda fase. Então é isso, a região conta um classificado e um eliminado, nessa quinta-feira tem o Osasco Audax decidindo tudo contra o Flamengo, às 17h30 no Rochdalão.
Base segura de informação e conteúdo