24.5 C
São Paulo
27 de abril de 2024
QG Notícias

COPA SP: Oeste goleado mas segue, Ska toma virada e cai eliminado

Jogo com muitas ocorrências fechando a primeira fase da Copa São Paulo na Arena Barueri e com o Palmeiras isolando o Oeste por 4 a 1 (📸). Muita chuva, paralisação, falta de energia e até expulsão reconsiderada estão nas observações da arbitragem.

O Palmeiras confirma todo favoritismo se classificando em primeiro no Grupo 24, três jogos e três vitórias, 15 gols contra apenas um – sofrido justamente hoje; quanto ao Oeste, duas vitórias e uma derrota, oito gols contra quatro.

No mata-mata da segunda fase o Palmeiras segue na Arena Barueri e recebe o Sport Recife, segundo colocado do Grupo 23; a moçada do Rubrão vai a Itaquaquecetuba contra o Astra, primeiro do mesmo G23, sexta-feira.

EM SANTANA DE PARNAÍBA

O Ska Brasil sentiu o gostinho da classificação até os minutos finais contra o Atlético Mineiro. O meia Thayllon abriu 1 a 0 aos 20 minutos do primeiro tempo, na etapa final o Galo buscou o empate com Zé Phelipe e virou com Berê.

Liderando o Grupo 18 de ponta a ponta, o Atlético Mineiro pega o Sfera no mata-mata da segunda fase. Então é isso, a região conta um classificado e um eliminado, nessa quinta-feira tem o Osasco Audax decidindo tudo contra o Flamengo, às 17h30 no Rochdalão.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais