17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Copa SP fecha 1ª fase em Barueri e com o Grêmio fazendo 3 x 1 no Oeste

Deu Grêmio com 3 a 1 no Oeste Barueri, jogo desta noite de quinta-feira chuvosa na Arena e fechando a 1ª fase da Copa São Paulo Júnior. As equipes já estavam classificadas quando entraram em campo e a partida foi para definir o primeiro lugar do grupo 21.

Vindo de duas vitórias o Rubrão liderava com 6 pontos mas agora a posição é do Grêmio que segue jogando na Arena no mata-mata contra São Bernardo; já o Rubrão vai para o ABC enfrentar o CSA de Alagoas, primeiro colocado do grupo 22.

O 1º tempo foi truncado, com forte marcação e não saiu do zero. Mas nos primeiros toques da etapa complementar o Grêmio chega com Guilherme cruzando pela direita – tem desvio legal do goleiro Márcio mas a bola espirrada bate em Erivan e o zagueiro Manu, que estava no tempo certo, usa a cabeça para abrir 1 a 0 no primeiro minuto.

O Oeste tenta reação mas a equipe gaúcha mostra eficiência e amplia com o mesmo Manu subindo para aproveitar escanteio e mandar certeiro, 2 a 0 aos 16 minutos. O Rubrão fica perdido e o Grêmio tira proveito no lance seguinte com Jhonata disparando tirombaço para matar, 3 a 0 aos 17 minutos.

Então o Oeste acorda para o jogo e dá pressão até chegar ao golzinho de honra com Giovanny recebendo na cara do goleiro Chapecó e para mandar ver, 1 a 3 aos 20 minutos. E ficou nisso. Repetindo, no mata-mata a equipe barueriense vai enfrentar o CSA e o Grêmio recebe o São Bernardo na Arena Barueri.

Ainda sobre o resultado de agora há pouco, só alegria para o torcedor barueriense que desafiou a chuva para dar aquela moral ao time. A vitória não veio mas o placar não dava pinta de derrota. Por que? Chegando ao final do jogo a cantoria da torcida era uma só: classificado!

Related posts

Audax feminino estreia em casa no Paulista: dia 31 contra a Francana

Marcio Silvio

Deputado visita Santas Casas para melhorar sistema de atendimento e recursos

Marcio Silvio

VÍDEO DA HORA: Cristiane de Osasco fala sobre Brasil x Argentina

Marcio Silvio