17.5 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

COPA SP: Audax põe Flu na roda e no mata-mata recebe o vizinho Cats

Fim de conversa no ensolarado Rochdalão de Osasco com o Audax precisando apenas do 1º tempo para mandar 2 a 0 no Fluminense. Com três jogos e três vitórias, o time da casa fecha a liderança do Grupo 23 com 9 pontos e no mata-mata recebe o vizinho Clube Atlético Taboão da Serra, sábado no mesmo Rochdalão.

O Audax foi absoluto contra o Flu e dominou de ponta a ponta com um futebol veloz e de marcação eficiente. E logo no primeiro minuto tem grande chance com o artilheiro Ramirez soltinho na área e para defesa salvadora do goleiro Heitor.

E não demorou para o atacante chegar junto e abrir o marcador com serviço de Jonayhan pela direita – Higor cabeceia para trás mas a bola vai na medida para Ramirez rebater de cabeça e fazer 1 a 0 aos 16 minutos.

Mais eficiente, o time da casa amplia cobrando penalidade: Calegari dá aquele calço em Fábio, bola na marca da cal e o mesmo Fábio mostra classe para os 2 a 0 aos 23 minutos.

Na etapa final o Fluminense tentou reação mas o Audax soube fechar a porta e administrar a vantagem; mais que isso, levou chances reais de ampliar o placar.

A próxima fase é mata-mata e o time de Osasco recebe o Cats que ficou em 2º lugar no Grupo 24 disputado em Capão Bonito; e é para lá que vai o Fluminense, onde enfrentará o Londrina.

Related posts

BARUERI: eles são da base do atletismo e já são pódios

Marcio Silvio

PARTIDOS POLÍTICOS: Comissões Provisórias continuam valendo, garante ministro do TSE

Marcio Silvio

Câmara autoriza impeachment e senado decide. PT quer novas eleições para presidente

Marcio Silvio