QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

COPA SP: Antony é de Osasco e fez dois na goleada do finalista São Paulo

 Extra!
COPA SP: Antony é de Osasco e fez dois na goleada do finalista São Paulo
janeiro 23
14:56 2019

Grande fase do atacante Antony, garotinho de Osasco e que está com tudo na final da Copa São Paulo Júnior. O tricolor eliminou o Guarani por 5 a 2 na semifinal em Araraquara e Antony deixou dois gols na rede do Bugre. Na sexta-feira o Tricolor faz a final da Copinha contra o Vasco e o osasquense vai firme e forte no comando de ataque são-paulino.

Ele tem 18 anos, é tão promessa no clube que a diretoria o segura com contrato até 2023. E Antony vem mostrando que a aposta é certa. A garotada tricolor tem base no CT de Cotia e de lá parte para a final da Copa SP no Pacaembu.

Contra o Guarani, o técnico Orlando Ribeiro não pôde contar com o artilheiro Gabriel Novaes – cumpriu suspensão e retorna para a decisão de sexta-feira. Na linha de frente ele formou com Antony, Danilo e Fabinho.

E o Tricolor chegou rápido sobre o Bugre e com o osasquense abrindo o placar em Araraquara – ele é acionado na medida, encara a saída do goleiro e fuzila legal para 1 a 0 logo aos 3 minutos – placar do 1º tempo. “Esse gol foi pra minha família e pra minha namorada”, disse o camisa 7.

Início do 2º tempo e já tem São Paulo em festa com Fabinho – recebe de Rodrigo Nestor e manda no cantinho para 2 a 0 aos 7 minutos; e depois de Danilo meter uma bola na trave, tem Victor Ramon com mão na bola e ouvindo o apito de penalidade: Fabinho vai para a cobrança mas o Guarani se safa com grande defesa de Guilherme aos 19 minutos.

Mas a pressão segue e novamente com Antony na parada – o camisa 7 recebe na grande área, bate forte de esquerda e faz 3 a 0 aos 21 minutos. Então o Guarani insiste no ataque a desconta com Lucas Prado num belo chute de prima, 1 a 3 aos 30 minutos; só que a reação logo é frustrada com Paulinho fuzilando da pequena área, 4 a 1 aos 37.

Valente, o Guarani volta a diminuir, dessa vez com Davó batendo na saída do goleiro, 2 a 4 e já aos 45; ainda tem jogo e tempo para mais um do São Paulo, com o atacante Vitinho em grande lance pessoal até chegar no cara a cara com Guilherme e fechar a tampa, 5 a 2 aos 47 minutos.

Agora é pelo título da Copa São Paulo e a moçadinha tricolor recebe o Vasco da Gama (que eliminou o Corinthians) no Pacaembu, sexta-feira às 15h30.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram