15.1 C
Osasco
18/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Copa do Brasil Sub 20 em Osasco: São Paulo 1 x 0 Palmeiras

Primeira partida semifinal da Copa do Brasil Sub 20 e o São Paulo faz 1 a 0 no Palmeiras, jogo desta noite no estádio do Rochdale. O jogo de volta está agendado para terça-feira, 15, no estádio Novelli Júnior em Itu.

As equipes iniciam com muita concentração na intermediária e sem muitos lances de profundidade. E já aos 9 minutos o São Paulo perde Fabinho por lesão no ombro.

E o primeiro lance beleza é do Palmeiras explorando roubada de bola aos 13 minutos – Léo Passos recebe livre e manda ver; tem rebote que Alanzinho completa mas em cima do goleiro.

A resposta tricolor é com Luan aos 17 – ele enche o pé e força o goleiro naquela espalmada salvadora. E o time do Morumbi segue com mais pressão e cria três grandes chances claras até o final do primeiro tempo.

Na etapa complementar o Palmeiras vai tocando com mais agressividade e logo tem Matheus mandando de cabeça e carimbando o travessão tricolor.

Aos poucos o São Paulo afrouxa o gargalo para abrir saídas de emergência. Numa dessas consegue falta aos 17 minutos e Helinho manda bola que raspa o travessão.

E no ataque seguinte tem jogador são-paulino derrubado na área, penalidade que o zagueiro Rodrigo manda firme e forte, batida alta e sem nenhuma chance para o goleiro Magrão, 1 a 0 aos 38 minutos.