QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Copa Brasil é mata-mata com Hinode Barueri x Osasco

 Extra!
Copa Brasil é mata-mata com Hinode Barueri x Osasco
janeiro 21
19:46 2019

A 1ª fase da Copa Brasil reúne os oito melhores do turno da 1ª fase da Superliga. A rodada acontece nessa terça-feira e num quadrangular de mata-mata. Atual campeão, o Osasco Audax visita o Hinode Barueri às 19h30 no Correão, sendo que outros três jogos completam a rodada.

Os vencedores partem para as semifinais em 1º de fevereiro no Rio Grande do Sul, na turística Gramado; e no dia seguinte os vencedores vão para a disputa do título. O campeão da Copa Brasil faz a Supercopa contra o campeão da Superliga.

Osasco joga em Barueri por ter ficado atrás da equipe vizinha no turno da 1ª fase da Superliga – terminou em 6º enquanto o time barueriense ficou em terceiro. No returno da Superliga as duas estão mostrando força, só que a de José Roberto Guimarães posa numa vitrine de muita moral.

Primeiro porque desbancou a invencibilidade do Minas Tênis, último papão da Superliga; e segundo porque partiu para confronto direto contra o Sesi Bauru, quarto colocado do nacional e levou o placar por 3 a 0. Fechando a conta, as meninas do HB estão jogando o fino da bola e mordendo geral.

Sob comando de Luizomar de Moura, o time de Osasco inicia a versão 19 da Superliga também com vitórias, mas nada assim tão expressivo porque pegou times da parte baixa da tabela – Curitiba, Brasília e São Caetano.

Lembrando, Osasco é o atual campeão da Copa Brasil e, portanto, sai em defesa do título e em busca do quarto – a edição começou em 2007 com Rexona Rio campeão, em 08 deu Osasco Finasa, em 14 Osasco Molico, em 15 Pinheiros, em 16 e 17 Sesc Rio e em 2018 deu novamente Osasco – como Nestlé.

MATA-MATA
terça-feira, 22
19h30

Hinode Barueri x Osasco Audax – no Correão
Praia Clube x Curitiba Vôlei – em Uberlândia
Sesi Bauru x Sesc Rio – em Marília
20h
Minas Tênis x Fluminense – na Arena Minas

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

[email protected]

Artigos Relacionados

Facebook
Facebook
LinkedIn
Instagram