15.1 C
Osasco
18/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

Copa América do Chile começa domingo e quatro do Bradesco Osasco estão na seleção brasileira

Futebol à parte, o basquete brasileiro vai mandando forte nas bases e encaminha a seleção brasileira sub 16 para a Copa América do Chile, competição que começa no próximo domingo, 16, com o título sendo decidido no dia 22 seguinte.

Quem comanda as teens do Brasil é o técnico Virgil Lopez e que chamou para o grupo três meninas do Bradesco Osasco – estão com a seleção brasileira a armadora Anna Clara (1,65m), as alas Raiane Dias (1,70m) e Rhayssa Jhennyfer (1,76m) mais a pivô Wanessa Camargo (1,76m).

A seleção faz o apronto final no ginásio da Praça de Esportes Marco Antônio Gobbo, em Americana, de onde parte para o Chile na quinta-feira. Em Aysen, a Copa América classificará quatro países para a Copa do Mundo 2020 e o Brasil forma o Grupo A com Canadá, Equador e Porto Rico; no B estão Chile, Estados Unidos e El Salvador.

Os jogos serão dentro dos grupos em turno único para definir as colocações àa 2ª fase onde os confrontos serão cruzados: 1º do A x 4º do B, 2º do A x 3º do B, eº do A x 2º do B, 4º do A x 1º do B. Os vencedores vão para as semifinais, naturalmente.