Osasco só tem um remédio para curar a surra que levou do Praia Clube, sábado em Uberlândia – sexta agora tem dérbi contra o vizinho Barueri e a ordem é matar a pau por três sets diretos e de boa.
A derrota em Uberlândia segue doendo no Liberatão de Presidente Altino, pois o Praia meteu 25 a 21 e 25 a 19, humilhando na terceira parcial com 25 a 13. Isso mesmo, Osasco sumiu em quadra tipo timinho colegial.
As celebridades não funcionaram, nenhuma das meninas chamou a responsabilidade e a equipe bateu cabeça. Enquanto a dominicana Brayelin Martinez arrebentou com 20 pontos, a jandirense Tai Santos (📸) cravou 15 – quanto a Osasco, o técnico Luizomar Moura sem ninguém chegando a 10 pontos.
Vamos repetir? Nenhuma chegou a dois dígitos: as menos piores contra o Praia foram a central Adê e a ponteira Glayce, ambas com oito. No mais, o elenco foi todo figurante. Um jogo para Osasco esquecer mas desde que emplaque o dérbi de sexta – vencer Barueri é mais que defender o quinto lugar ou buscar o G4, tem a ver com honra à camisa.
Claro, Barueri não tem nada com isso e sabe que a responsa do dérbi é toda osasquense – parte para o confronto contando com um ataque poderoso e um bloqueio mais eficiente que o do Liberatão.
Base segura de informação e conteúdo