QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Com show de Kasia Skow, meninas do HB dão de 3 no Sesi Bauru

 Extra!
Com show de Kasia Skow, meninas do HB dão de 3 no Sesi Bauru
janeiro 19
00:02 2019

Mais um show da polonesa Kasia Skowrońska nos implacáveis 3 a 0 do Hinode Barueri em cima do Sesi Bauru. O nome da oposta soa melhor como Kasia Show – ela matou o jogo pontuando de todo jeito e com lances belíssimos no ginásio Correão para os 25 a 23, 25 a 23 e 25 a 21. Essa Skow é tão show que um set é todo dela – fez 25 pontos no jogaço que terminou agora há em Barueri.

E com essa vitória o time do técnico José Roberto Guimarães vai a 25 pontos e toma conta do 3º lugar da Superliga atrás do Minas Tênis com 32 e do líder Praia Clube com 33 pontos.

Kasia Show se isola ainda mais como maior pontuadora do nacional e conta agora 266 pontos e chegando perto da média de seis por set – nas 45 parciais a polaca furiosa marca 5,91 pontos por set.

Outra equipe da região em cena na rodada, o Osasco Audax recebeu o São Caetano no Liberatão de Presidente Altino e fez 3 a 1 para o 6º lugar com 21 pontos.

São jogos da 1ª rodada do returno da 1ª fase que teve ainda Fluminense 1 x 3 Pinheiros, Praia Clube 3 x 0 Balneário Camboriú, Curitiba Vôlei 1 x 3 Sesc Rio, Minas Tênis 3 x 0 Brasília Vôlei.

A 2ª rodada fica para o dia 25 poque nesse ínterim tem estreia da Copa Brasil na próxima terça-feira e com o Hinode Barueri recebendo o Osasco Audax no Correão.

Ainda sobre a partida no Correão, a equipe barueriense foi muito bem com a levantadora Juma num grande serviço, lembrando que ela cobre a ausência da titular Dani Lins. A jogadora ficou no banco e teve uma participação de saque no 2º set.

Dani Lins vem se recuperando de dores nas costas e deve estar em condições de jogo contra Osasco pela Copa Brasil. A ponteira Amandinha fez um bom trabalho com 9 pontos, Thaísa e Maira ficaram com 8 cada; Milka também atuou bem no coletivo com 7 pontos.

No mais, é a primeira derrota de três que o Sesi Bauru engole. Time com um braço de muita potência mas que hoje se curvou diante da boa postura tática do HB e da fúria da polaca Kasia Show – o grande nome desta Superliga.

E no mesmo horário de Hinode Barueri x Sesi Bauru no Correão, na Arena Barueri rolava quartas de final entre Corinthians e Grêmio para cerca de 25 mil torcedores.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados