30.8 C
São Paulo
30 de abril de 2024
QG Notícias

Com selecionáveis, Corinthians no Rochdalão x mandante São José

Três jogos nessa quarta, outros três na quinta. A oitava rodada do Campeonato Paulista é a última antes da pausa pela Copa do Mundo em julho. E a região tem duas camisas pesadas dobrando em Barueri e em Osasco. Começando pela rodada de hoje, Santos x Taubaté na Arena Barueri; antes, a rodada manda Ska Santana de Parnaíba x Pinda e Realidade Jovem x São Bernardo.

Na quinta, a complementação começa com Ferroviária x Bragantino, em seguida São José x Corinthians no Rochdalão; Palmeiras x São Paulo é o classicão fechando a porteira. Quanto ao Corinthians (📸 Rodrigo Gazzanel), destaque em Osasco por entrar em campo festejando quatro convocadas para a Copa do Mundo.

Ontem teve chamada da Confederação Brasileira de Futebol para o Mundial que dobrará entre Austrália e Nova Zelândia – uma corintiana estreia na amarelinha, a meia Duda Sampaio; a goleira Letícia, a meia Luana e a lateral Tamires completam o quarteto do Parque São Jorge.

A seleção se apresenta sábado em Brasília, faz um apronto e no domingo despede-se do Brasil com amistoso contra o Chile, às 10h30 no Mané Garrincha. Depois é Mundial: destino é Brisbane com chegada em 4 de julho, de lá seguindo para o reduto em Gold Coast, resort na Austrália.

8ª RODADA
– hoje
15h Realidade Jovem x São Bernardo – em São José do Rio Preto
17h Ska Parnaíba x Pinda -no Parnaibão
19h Santos x Taubaté – na Arena Barueri
– quinta, 29
15h Ferroviária x Bragantino – em Matão
17h São José x Corinthians – no Rochdalão
19h Palmeiras x São Paulo – em Jundiaí

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais