20.8 C
São Paulo
21 de novembro de 2024
QG Notícias

Com reduto em Os, Tandara toma segundo toco eleitoral

Uma gigante do vôlei brasileiro, campeã olímpica em Londres 2012 mas desde 2021 banida das quadras por causa de doping – pena que termina ano que vem. Dois anos atrás ela se candidatou a deputada federal, teve pouco mais de 7 mil votos e não levou.

Tandara Caixeta tem reduto em Osasco, concorreu a vereadora/PL por São Paulo, recebeu 1.896 votos e toma o segundo toco eleitoral. No entanto, há gente do esporte festejando sucesso nessas eleições.

RODRIGÃO DO VÔLEI
– eleito vice-prefeito em Praia Grande; o ex-central da seleção brasileira teve 107.796 na chapa com Alberto Mourão/MDB.

LÉO MEDEIROS
– o ex-jogador do Flamengo era vice-prefeito (PT) e concorreu para titular e levou o pleito com 3.430 votos na mineira Recreio.

GUILHERME GUIDO
– nadador olímpico concorreu pelo PL e está eleito vereador em Limeira com 2.428 votos.

Ainda sobre Tandara, junta-se a outros do esporte derrotados nas urnas: Bebeto do Tetra/PSD, candidato a vereador no Rio, teve 8.825 votos e está como suplente; Marcos Braz/PL, vice-presidente do Flamengo, 8.151 votos no Rio; Kelly do Basquete/Podemos, bronze em Sydney 2000 recebe apenas 310 votos em Sampa; Felipe Sertanejo/PL, ex-UFC fica na suplência em São Paulo com 14.607 votos.

Tem ainda Marcelinho Carioca/PRD que concorreu à prefeitura de Cotia como vice na chapa de Danilo Ramos, último lugar com 1.238 votos; outro lutador e ex-campeão UFC, Renan Barão/Republicanos, não se elegeu vereador em Natal – apesar de apenas 253 votos está como suplente.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais