17.8 C
São Paulo
18 de maio de 2024
QG Notícias

Com Barueri é assim: time perde, oposto Maiara só ganha

Temporada monstro da oposto Maiara Basso, ponteira de origem mas que vai de nova função na Superliga. Barueri tem cinco jogos pagos, uma vitória para quatro derrotas, sete parciais vencidas contra treze, 441 x 479 pontos.

Ontem pela quarta rodada, derrota em casa para o atual campeão paulista Sesi Bauru, 3 a 0 com 25/27, 16/25, 17/25. No entanto, com Barueri é assim: o time perde mas uma jogadora só ganha.

Resposta certa, é a já citada Maiara Basso, patroa da Superliga. Ontem ela fez 19 pontos antes de deixar o jogo por alguma dor no último set. Com mais essas bolas cravadas, a oposto chega a 119 no total e vai reinando absoluta como a número 1 do ranking.

Por exemplo, Bauru levou o placar de ontem no Correão tendo a oposto Ivna e a ponteira Thaisinha como as melhores mãos, 13 pontos cada – a patroa Maiara não terminou o jogo mas assina 19. Ela arrepia em todos pontos da quadra, seja pelas extremidades, pelo centro, voando da linha dos três ou mandando de saque – ontem ficou devendo apenas ponto de block.

Mas é fato, a oposto está sendo extremamente exigida porque o time não está equalizado e a levantadora Carol Leite precisa se virar com as poucas opções. A próxima rodada barueriense rola domingo no Pinheirão, às 17h contra o azul e preto. É confronto direto porque a equipe da região vai com 4 pontos, um a menos que a casa.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais