QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Chuva de gols: meninas do Cats fazem 21 a 0 na estreia do Paulista

 Extra!
Chuva de gols: meninas do Cats fazem 21 a 0 na estreia do Paulista
maio 18
20:59 2018

O placar do Clube Atlético Taboão da Serra trabalhou barbaridade na estreia da equipe no Campeonato Paulista. Jogo em casa e sem nenhuma pena do adversário, 21 a 0 na Seleção Itapeviense.

Repetindo, 21 a 0. Tantos gols em série no ginásio Zé do Feijão que a torcida até se cansou de comemorar. As meninas do Cats seguiram à risca as ordens da técnica Cris Souza e foram para a estreia em pique de final de campeonato.

Pior para a moçadinha de Itapevi, time novo e pegando essa encrenca da pesada que é Taboão. Não deu outro, gol atrás do outro. O 1º tempo virou 13 a 0 para as meninas do Cats, um massacre.

Quem marcou? Bem, foram 4 de Luana, 3 de Susana, 2 de Paola, Lorena e Natália na etapa inicial; no período complementar teve Natália com mais dois gols (quatro no total) e Luana também cravou outros dois (somando seis); Susana e Paola voltaram a marcar um gol cada, com Fernanda, Andreza e Thuiany igualmente com um.

Resumindo os números, Luana 6 gols, Natália 4, Susana 4, Paola 3, Lorena 2; Fernanda, Andreza e Thuiany, 1 gol cada.

Sobre o time de Itapevi, foi a segunda derrota e o segundo bombardeio sofrido no Estadual, já que na estreia foi detonado com 18 a 0 pelo São José. Outras duas partidas completaram a rodada com São Bernardo 4 x 1 Uniara e São José 2 x 1 Santo André. Domingo agora, 20, Itapevi recebe o Uniara na Cief às 15h.

De volta ao Cats, a técnica Cris Souza estreou com Indrid Pião, Tuka, Lorena Britez ,Pietra, Su Reis, Drika, Paola Britez, Liana Moura, Natalinha, Andreza, Fernanda e Flavi.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Artigos Relacionados