25.6 C
Osasco
19/06/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Chilena Claudia Soto com dois golaços no Audax 3 x 0 Embu

Da zona morta ao 3º lugar do grupo 1 do Campeonato Paulista. Nona rodada na conta e o Audax reage legal com 3 a 0 no Embu das Artes, jogo de ontem à tarde no estádio do Rochdale.

Depois de um início incerto no estadual, eis as meninas de Osasco somando pontos seguidos e já se aproximando dos favoritos. Mas esse terceiro lugar não está garantido porque depende do resultado de Ponte Preta x Francana, jogo que acontece às 15h.

O Audax torce pelo empate porque o vencedor estará reassumindo o 3º lugar – Francana e Ponte Preta estão imediatamente abaixo do time de Osasco com 7 pontos cada.

Ontem, jogando em casa e marcando território, as meninas do Audax endurecem para não deixar o perigoso Embu surpreender. E aos 27 minutos do 1º tempo tem Bebel mandando ver para o 1 a 0, sendo que antes de ir para o intervalo tem bolaça de Claudia Soto – chute de longe e que vai ao endereço feito GPS para os 2 a 0.

Na etapa final o Embu não força e o time da casa também não se arrisca tanto, só que no último minuto aparece novamente a categoria da chilena Soto e feito repeteco do gol anterior – outra pintura com a gringa mandando la pelota de fora da área para fechar o pacote com 3 a 0 aos 45 cravados.

Agora a foto está assim no grupo 1: Rio Preto na ponta com 14 e Ferroviária logo atrás com 11 pontos; o Audax está provisoriamente em 3º com 9 e torce pelo empate entre Franca e Ponte Preta, times imediatamente abaixo com 7 pontos cada; na lanterna, Embu das Artes com 4.

Na próxima etapa do Paulista a equipe de Osasco tem pegada dura contra o líder Rio Preto, atual campeão, jogo marcado para o dia 26 e na casa do papão.

 

9ª rodada

Audax 3 x 0 Embu das Artes
Centro Olímpico 2 x 3 Portuguesa
São José 3 x 3 Corinthians
15h
Ponte Preta x Francana
Ferroviária x Rio Preto
Juventus x Taubaté

 

NOTINHA
– o gramado do estádio do Rochdale está ficando bem surrado e precisando de um talento geral.