16.5 C
Osasco
20/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Torcedor sem acreditar: CAV vira na Arena Barueri, 3 a 1 no Oeste

Torcedor vê Oeste tomar virada em Barueri

O torcedor que era só alegria agora franze a testa porque sente que o acesso está escapulindo pelas chuteiras do Oeste Barueri.

Rodada na Arena, o Rubrão sai na frente mas deixa o estádio sob virada do Votuporanguense, 3 a 1. Isso mesmo, o visitante surpreendeu e agora complica geral.

[wp_ad_camp_1]

O Oeste empaca fora do G4 e se prejudica na 12ª rodada, já superado pelo XV de Piracicaba que fez 2 a 0 no Água Santa), caindo para o 7º lugar.

 

Alegria do torcedor dura 10 minutos

Iniciando com fome, o Oeste não demora para tomar conta diante de pouco mais de 800 torcedores na pomposa Arena. E na primeira investida o time abre com o centroavante Bruno Lopes acertando o canto, 1 a 0 aos 18 minutos.

Mas 10 minutos após sofrer o gol o CAV arrisca com o lateral Cleidson, a bola desvia em Joílson e passa sob o goleiro, 1 a 1 aos 38 minutos.

 

2º tempo

Logo no início o CAV cavuca com meia João Marcos, bola desviada em Daniel Gigante e que tira o goleiro – virada na Arena, 2 a 1 aos 5 minutos.

O Oeste aperta com Marcinho batendo cruzado e com o goleiro salvando com a perna, grande lance; no troco tem escanteio, bola que o goleiro não segura e o zagueiro Paulo Henrique afunda, 3 a 1 aos 24 minutos.

E três minutos depois, Ricardinho manda no cantinho rente a trave. Batido, o Rubrão ainda vê Robinho num canhão que William Menezes defende com os olhos.

 

E agora?

O Clube Atlético Votuporanguense chega a 18 pontos como o Oeste mas fica atrás pelo saldo de gols. O Rubrão dorme na 7ª posição e pode cair mais, caso o Rio Claro (16 pontos) supere a Inter de Limeira.

Restam apenas três jogos até a última rodada e o Oeste já começa a depender da combinação de resultados. Agora tem jogo decisivo contra o Batatais, que luta contra o rebaixamento.

 

Audax na agonia

O torcedor está na reza contra o rebaixamento. Vice-campeão paulista em 2016, o Audax está à beira do poço, 14º lugar com 8 pontos, mesma número da Portuguesa que abre a zona de rebaixamento.

Então, rodada decisiva para o Audax nesse sábado contra o Nacional da Barra Funda, às 17h no Rochdalão. O Naça é o 4º colocado e joga se defendendo no G4, pois sofre perseguição de Sertãozinho e Penapolense.

 

12ª rodada

ONTEM
Oeste Barueri 1 x 3 Votuporanguense
XV de Piracicaba 2 x 0 Água Santa

HOJE
15h
Taubaté x São Bernardo
17h
Audax x Nacional
18h
Rio Claro x Inter de Limeira
19h
Sertãozinho x Batatais

DOMINGO
10h
Juventus x Guarani

Related posts

Oeste Barueri fica no zero com lanterna e com expulsão aos 44 finais

Marcio Silvio

ESTUPRO: Médico Roger Abdelmassih é indiciado em mais 37 crimes

Nilson Martins

Ex-ministro José Dirceu é indiciado novamente

Nilson Martins