21.6 C
Osasco
19/05/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte Home

Cats com Túlio Maravilha x Audax com o Gato da Copinha

Ele ficou famoso na Copa São Paulo Júnior mas pela contramão. Atuando no Paulista em 2017 o zagueiro Brendon Matheus foi desmascarado como gato. A equipe de Jundiaí eliminara o Batatais nas semifinais mas acabou excluída por isso.

Brendon era Helton Matheus e cuja idade real ultrapassava a dos 20 anos regulamentares. O zagueiro foi punido severa e justamente pela Federação Paulista mas aguardou pacientemente pelo sinal verde.

No entanto, naquele momento tenso ele foi adotado pelo Audax. O clube de Osasco também deu toda assessoria jurídica para o atleta – dentro das quatro linhas o Audax amargaria a temporada 2018 com outro rebaixamento.

Agora o Audax estreia na Série A3 e sábado visita o Clube Atlético Taboão da Serra. O Cats já é veterano na divisão e se apresenta com um atacante histórico, Túlio Maravilha, mais o já consagrado do time, Diego Souza.

E Osasco vai de Gato da Copinha como grande atração. Sim, o zagueiro Heltton está cem por cento pronto para o desafio profissional e dois anos após a pisada que deu no Paulista de Jundiaí.

Sobre toda essa história ele não arruma desculpas e sentencia que colheu o que plantou. Cumpriu suspensão de um ano, nesse período cuidou dos estudos e de outras atividades mas sem se distanciar da bola.

Hoje com 24 anos, na Copa SP de 2017 ele jogou como Brendon e marcando 19 anos. Mas agora é o Heltton cem por cento e motivado para marcar o lendário Túlio Maravilha, 49 anos.

No final da tarde de hoje o Audax visita o Palmeiras na Academia de Futebol, jogo-treino à convite do técnico Felipão a partir das 17h. Claro, o Gato da Copinha está nessa com o grupo de Osasco.

Na rodada de abertura da A3 o rebaixado Audax joga no Ninho do Corvo em Guarulhos. O Taboão manda o jogo lá porque está todo enrolado com o Ferezão complicado na Federação Paulista.

Enquanto isso, tem jogo na casa do Audax e com o Grêmio Esportivo Osasco recebendo o Velo Clube. O GEO tem novo grupo gestor e o desmembramento foi para atender regulamento que diz não a times pares numa mesma divisão.

1ª RODADA
– sábado, 19
16h

Taboão da Serra x Audax – em Guarulhos
Grêmio Osasco x Velo Clube de Rio Claro – no Rochdalão
Primavera de Indaiatuba x São Carlos
Rio Preto x Batatais
18h30
Comercial de Ribeirão Preto x Noroeste de Bauru
– domingo
10h

Olímpia x Desportivo Brasil de Porto Feliz
EC São Bernardo x Capivariano
Monte Azul x Barretos

Related posts

Audax dá ajudazinha ao torcedor família

Marcio Silvio

GRB Vôlei já é tão grande em Barueri que nem parece ser novinho

Marcio Silvio

JOGOS REGIONAIS: ciclismo com 1º ouro para Osasco

Marcio Silvio