Primeiro jogo da final da Copa do Brasil, terça-feira em Cascavel e com a equipe paranaense surpreendendo o favorito Taboão da Serra. Um dos maiores campeões do futsal brasileira, o time paulista entrou com sobra de talentos em quadra mas saiu do jogo derrotado, 3 a 2 para a casa.
Tudo bem, a partida de volta seria no Zé do Feijão e, jogando nos próprios domínios, favoritismo em dobro para as minas da casa. Partida paga ontem e com Cascavel dando aquele bote implacável e engolindo Taboão de ponta a ponta, campeão absoluto por 5 a 0.
Isso mesmo, goleada soberana silenciando o poderoso Taboão diante da torcida. Pela vitória na partida de ida, as paranaenses precisam do empate para o título; o dono da casa tinha que vencer no tempo normal para forçar prorrogação.
Mas o placar está aí e o título posa belezura na galeria do valente Cascavel que anulou o poderoso Taboão com gols de Michi e Simone (dois cada) e Jackinha. Para fechara: 1) com o título, a equipe tem vaga na Supercopa Feminina; 2) na camisa do campeão, o mesmo patrocinador do rico vôlei de Osasco.