16.9 C
São Paulo
21 de maio de 2024
QG Notícias

Campinas Vôlei é saque balístico de Tand por retorno em 2025?

Em maio do ano passado ela ouviu dura sentença do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem sobre o caso Ostarina, pena de quatro anos de suspensão. Lembrando, a oposto passou por coleta em 7 de julho, antes do embarque para os Jogos Olímpicos; quando já em quadra com a seleção em Tóquio, levou block que segue até 2025.

Nesse ínterim, Tandara jamais se ausentou do vôlei até inaugurar escolinha no Parque Continental – tem empresa esportiva com o esposo e ex-jogador Cléber Mineiro em Osasco. Por fim, a recente jogada da olímpica é o Campinas Vôlei que chegou às quartas de final do Campeonato Paulista.

O maridão assina como gerente do time e Tandara até levou a escolinha de vôlei nas propagandas de quadra. Campinas que emplacou contratando Fabíola, Mari Paraíba e Jaque, agora está no apronto para a Superliga C em novembro – torneio tiro curto por acesso à segunda divisão nacional.

Então, tudo isso pode ser tipo saque balístico de Tand para cravar em 2025? Sim, pode ser. Fazendo a conta por temporadas: Campinas entra na Superliga C para buscar o título e, consequentemente, o acesso; em 2024 o planejamento não será outro, chegar à final da Superliga B e, não é preciso dizer mais, objetivo maior é o acesso à elite em 2025.

Essa linha do tempo antecipando duas temporadas, realmente mostra um cenário mais que favorável para o retorno de Tandão, já que em 2025 ela fecha os anos de punição e estará livre para jogar. E não há dúvida, se Campinas surgiu já com grandes nomes no Paulistão, para a elite da Superliga 2025 e no retorno dela, deverá ser um timaço para enquadrar os favoritos.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais