Banida por doping na Olimpíada de Tóquio, mas não longe das quadras – a oposto Tandara já havia falado sobre projeto para equipe feminina, nesse ínterim cuidou de abrir escolinha de vôlei enquanto seguia conversando sobre esse planejamento ousado com o maridão e ex-jogador Cléber Oliveira.
O casal mora em Osasco e agora faz ponte com Campinas – ontem foi apresentada a equipe que vai estrear no Campeonato Paulista e o maridão de Tandara é o chefão que assina essa ousadia. E ele conta com nomes importantes tanto na comissão técnica como no elenco: o ex-seleção Rivaldo entra como assistente do técnico Fabiano Kwiek que tem o irmão Marcos Kwiek na supervisão; em quadra os destaques são a levantadora Fabíola, a ponteira Mari Paraíba e a central Saraelen.
Tandara se diz orgulhosa e usa slogans evangélicos ao desejar sucesso – diz que o projeto vem sendo trabalhado há sete anos pelo marido mas não comenta sobre as contratações. São treze jogadoras, Cléber Oliveira ainda pode contratar e a torcida trata de indicar – se tem Fabíola e Mari Paraíba, não caberia a ponteira Jaqueline? Ela está fora de jogo faz tempo mas em forma e, para atiçar a galera, Jaque tem aparecido nos votos de sucesso da equipe.
LEVANTADORAS
Fabíola
Júlia Fahel
OPOSTO
Karine Schossler
CENTRAIS
Saraelen
Camila Leite
Mari Casas
PONTEIRAS
Mari Paraíba
Rafa Bertolini
Nati Monteiro
Mari Blum
LÍBEROS
Andressa Oliveira – filha de Fabíola
Sabrina Santos
Gabi Dutra
📸 Eduardo Lopes
Base segura de informação e conteúdo