23.7 C
São Paulo
30 de abril de 2024
QG Notícias

Campeã da Superliga B, ponteira Karen Anjos no Pinheiros

O boletim de transferências do vôlei registra Karen Beatriz Moreira dos Anjos deixando o Bradesco Osasco para o também histórico Esporte Clube Pinheiros. Lembrando, a ponteira de 21 anos e 1m77 foi decisiva na conquista do título da Superliga B, em março contra Blumenau.

Esbanjou potência, visão de jogo e qualidade set a set até levantar o caneco invicto. Campanha espetacular da equipe do Jardim Cipava à parte, o fato é que está em desmanche após o título – Karen é a quarta titular que deixa o Bradescão.

O QG Notícias antecipou tudinho aqui: a ponteira Vivi Braun, outra monstrona durante toda campanha da Superliga B, vai para o mesmo Blu que foi o adversário da final no Liberatão de Presidente Altino; a levantadora Milla Camurça já está cravada no Praia Clube, atual campeão da Superliga; a oposto Dani Cechetto defenderá o Maringá.

Ainda sobre Karen, surgiu no sub 19 do São Caetano em 2019 aos 17 anos, na temporada seguinte estava no Guarujá; mais um ano de vôlei potente a levaria ao Jardim Cipava em 2021. Sim, carreira em ascensão dessa ponteira feroz.

Base segura de informação e conteúdo

Usamos cookies com objetivo de melhorar sua visita aqui. Você consente? Mas caso não esteja de acordo, tudo certo também. Aceito Mais