QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo

Camila Travaglini, a Bündchen de Osasco: antes da passarela, cinco temporadas no BCN Vôlei

 Extra!
Camila Travaglini, a Bündchen de Osasco: antes da passarela, cinco temporadas no BCN Vôlei
março 28
22:51 2018

Uma das referências da beleza e famosa como sósia de Gisele Bündchen, Camila Travaglini tinha o futuro traçado no esporte mas a passarela surgiu e mudou o curso.

A osasquense já fazia diferença pela altura quando adolescente, então surgiu seletiva do BCN. A escola onde estudava encaminhou as garotas para os testes e lá foi a menina.

Ela diz que não tinha nenhuma expectativa e que o vôlei aconteceu ocasionalmente. Fez os testes, passou e vestiu a camisa da equipe por cinco temporadas – até a categoria juvenil.

Nesses anos de Liberatão ela conviveu com as grandes estrelas que ainda brilham no vôlei mundial. No entanto, o desejo pela carreira artística batia forte e chegou o momento da escolha.

 

Tio famoso

Os mais antigos do futebol sacam logo que o sobrenome da moça lembra o de um técnico famoso. Isso mesmo, Camila é sobrinha do lendário Mário Travaglini, dado como criador do futebol moderno.

Quem se lembra daquele Carrossel Holandês de 1974? Então, Travaglini tornou-se um estudioso do futebol europeu e casou a construção tática de lá com o estilo mais solto do futebol sul-americano. Por onde passou como técnico, fez valer a novidade.

O assunto aqui não é o grande Mário Travaglini, mas ele entra em cena por ter sido o principal incentivador para que a sobrinha tentasse a vida no esporte. Fez de tudo e mais um pouco para isso, e comemorou muito quando viu a sobrinha com a camisa do BCN.

Ela iniciou aos 12 anos na categoria infantil e deixou o vôlei aos 17 anos quando a carreira de modelo profissional apresentava-se de forma irrecusável.

Camila fechou a temporada com o BCN e hoje é uma das grifes da beleza, curtindo a fama entre as celebridades. Se ela gostava do vôlei? Camila responde que adorava.

Poderia ser hoje uma das grandes centrais do Brasil? Se não há respostas para isso, cabe dizer que ela tem uma beleza que é tipo ace mandado de jornada e cravado.

Camila é formada em propaganda, também estudou psicologia (não concluiu) e agora investe no teatro, cinema e tevê.

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com