Algo deu errado com a conexão!

VÍDEO DA HORA: Camila Brait treinando forte e pronta para o jogo

 Extra!
VÍDEO DA HORA: Camila Brait treinando forte e pronta para o jogo
fevereiro 26
17:41 2018

A maior e mais festeira torcida do vôlei brasileiro conta os jogos para recepcionar a líbero Camila Brait. Ausente do Vôlei Nestlé para ser mamãe, agora já está treinando forte com bola e pronta para reassumir a defesa da equipe – vídeo no final da matéria.

Ela tem a cara do vôlei de Osasco e é mesmo reverenciada pela torcida que até hoje olha torto para o técnico José Roberto Guimarães, por tê-la cortado da seleção olímpica em 2016.

[wp_ad_camp_1]

A líbero vem treinando forte e agora com bola, sinal que está mesmo no gatilho para se reapresentar à torcida. Será que o técnico Luizomar de Moura coloca a líbero já no clássico final da 1ª fase da Superliga contra o Sesc Rio?

Se Camila Brait não pintar em quadra, então a estreia dela na Superliga fica mesmo para a 2ª fase. Isso à parte, a jogadora cumpre dia a dia o planejamento físico e técnico para retornar às atividades.

Ela inicia a semana meio que bicuda porque ontem amargou derrota para o rival Corinthians. Isso mesmo, a líbero do Vôlei Nestlé é palmeirense ferrenha e está descontando a bronca fazendo a bola pegar fogo na quadra do Liberatão.

Mineira de Frutal, Camila de Paula Brait tem 28 anos e uma coleção espetacular de títulos. De fato, um das celebridades do vôlei mundial. Casada com o economista Caio Conca, em novembro realizou-se com a chegada da filhinha Alice.

Dois meses após, tem começo os treinos específicos visando o retorno às quadras, sendo que já cumprida essa fase a líbero pega forte nos treinos com bola que são a etapa final do processo. Isso significa que Camila Brait está mesmo prontinha da silva para vestir o uniforme e ir para o jogo.

 

Ano sabático

E quando foi a despedida da líbero? Em abril do ano passado o Vôlei Nestlé fez a final da Superliga contra o então Rexona Rio (o Sesc de agora) e o título ficou com as cariocas – foi a última partida dela.

Nesta temporada o time de Osasco é o último entre aos quatro grandes do Brasil, 4º lugar com 44 pontos e indo para a rodada final da 1ª fase na cola do Camponesa Minas, 3º com um ponto a mais.

Só para complementar, Sesc Rio e Praia Clube encabeçam a classificação, 52 e 57 pontos, sendo que a equipe mineira chega à última rodada da fase como único invicto.

Os números dos líderes sinalizam a distância para com o 4º lugar do Vôlei Nestlé. Vai para a última rodada precisando bater o vice-líder em casa e contando com o tropeço do Camponesa Minas.

 

Vai dar Brait?

A última rodada está agendada para 2 de março e a líbero do Nestlé tem mais alguns dias para finalizar os treinos. Ela quer jogo e o técnico Luizomar de Moura pode mesmo promover a estreia de Camila Brait contra o Sesc Rio, já pensando nos playoffs.

Vai dar? Com um ano sem jogo, naturalmente que a líbero precisa de adaptação para pegar ritmo. No entanto, por se tratar de uma atleta de alto rendimento, com poucos sets a líbero já estará se reencontrando com aquelas defesas espetaculares.

 

11ª Rodada, todos os jogos às 21h30

– em 2 de março
Sesc Rio x Vôlei Nestlé
Hinode Barueri x Praia Clube
Sesi x Fluminense
Pinheiros x Brasília Vôlei
São Caetano x Vôlei Bauru
Valinhos x Camponesa Minas

 

Classificação

1 Praia Clube 57 pontos
2 Sesc Rio 52
3 Camponesa Minas 45
4 Vôlei Nestlé 44
5 Hinode Barueri 37
6 Fluminense 34
7 Vôlei Baruru 29
8 Pinheiros 28
9 São Caetano 25
10 Brasília Vôlei 13
11 Valinhos 7
12 Sesi Santo André 4

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

%d blogueiros gostam disto: