Principal nome da Seleção Brasileira na estreia do Pré-Olímpico, o ala/pivô Bruno Caboclo fechou a conta com 25 pontos contra Montenegro – mais nove rebotes e três tocos. Indo muito bem com a amarelinha, o astro também está na vibe por retorno à NBA.
Nesta tarde em Riga na Letônia, o astro ficou na modéstia com 10 pontos e viu o Brasil cair diante do singelo Camarões, 77 a 74 (📸). Derrota à parte, a seleção está garantida nas semifinais, sábado às 9h30 tem mata-mata contra Filipinas
Voltando a Caboclo de Osasco, há rumores sobre o retorno dele à NBA via Summer League, tipo de divisão de acesso e numa camisa pesada, a do Chicago Bulls – seria a volta dele após estreia em 2014 pelo Toronto Raptors.
Tudo isso à parte, Caboclo assina projeto com a Confederação Brasileira de Basquete e exclusivo para moleques altinhos. Há um link de inscrição para candidatos especificando a seguinte tabela: 12 anos com 1m82, 13 com 1m85, 14 com 1m89, 15 com 1m95, 16 anos com 2 metros.
Lembrando, Bruno Caboclo é natural de Osasco, tem 28 anos e 2m06. Sem a camisa da seleção ele é do do sérvio Partizan. E quanto o projeto para moleques altinhos, basta conferir o link de inscrição clicando aqui.
Base segura de informação e conteúdo