15.9 C
Osasco
17/07/2019
QG Notícias | Base segura de informação e conteúdo
Esporte

Brasileiro recomeça e meninas do Audax recebem as campeãs dos Jogos Regionais

A Copa do Mundo da França deu aquele stop no Campeonato Brasileiro que retorna agora e fechando a 10ª rodada. Hoje às 19h, as meninas do Audax voltam a campo contra o São José. A equipe de Osasco é a 6º colocada com 16 pontos, a visitante está em 11º lugar com 10 e beirando a zona morta do nacional.

Portanto, as meninas da Águia entram no Rochdalão com garras afiadas porque sabem que precisam somar pontos urgentemente. E olha que o São José chega com moral, pois disputou e levou o título dos Jogos Regionais – na decisão, 3 a 0 em Pindamonhangaba.

Certo, o nível é outro mas título é título e dá aquele gás para as meninas da Águia peitarem as do Audax. Nos dez jogos do Brasileiro o São José conta três vitórias, um empate e cinco derrotas para 11 gols contra 12; já o Audax tem cinco vitórias, um empate e três derrotas com 11 gols contra 8.

Cleber Arildo é o técnico da Águia e reconhece que a pegada dos Regionais não se compara com o alto nível do nacional. “Viemos de uma semana intensa de jogos. Foi gratificante conquistar o título dos Regionais mas agora a história muda, o foco muda”, observou.

“Temos um jogo muito importante contra o Audax e temos que estar seguros e ainda mais fortes para que possamos conquistar o resultado que nos interessa. Sabemos que será um jogo complicado porque o Audax tem uma equipe bem formada”, concluiu o treinador, elogiando o trabalho do colega Vitor Mosca no comando das meninas de Osasco.

Antes da paralisação para a Copa do Mundo da França, a equipe do Vale do Paraíba ficou no 1 a 1 com o baiano São Francisco, enquanto o Audax levou de 3 a 2 do catarinense Kindermann.

A 10ª rodada começou em 29 de junho com Inter 0 x 2 Flamengo; então a rodada ficou à espera do final do Mundial para ser retomada ontem com Vitória/PE 1 x 0 Iranduba/AM, São Francisco/BA 0 x 3 Kindermann/SC, Minas Icesp/DF 1 x 0 Ponte Preta, Sport Recife 0 x 2 Ferroviária de Araraquara, Vitória da Bahia 1 x 3 Santos, Foz Cataratas 0 x 1 Corinthians. Fechando a rodada, hoje às 19h tem Audax x São José no Rochdalão.