BRASILEIRO: placar é do Foz no Rochdalão, 1 a 0 no Audax

 Extra!
BRASILEIRO: placar é do Foz no Rochdalão, 1 a 0 no Audax
abril 26
12:38 2018

A quarta-feira mandou estreia do Campeonato Brasileiro e com jogo em Osasco. Nos domínios do Audax o paranaense Foz Cataratas fez 1 a 0 e segurou o placar do Rochdalão até o apito final.

Sabendo que iria sofrer pressão, o Foz se fechou bem para neutralizar os avanços do Audax e, claro, ficando esperto para explorar contragolpes.

E num desses tem bela subida da lateral Katielle, que serve para Júlia mandar de cabeça e forçando a goleira Bruna a trabalhar no susto e mandando para escanteio.

A cobrança é ensaiada a zagueira Auinã vai no tempo certinho e manda de cabeça para vencer o Audax e festejar 1 a 0 aos 29 minutos do 1º tempo.

Na etapa final o time da casa vai no pavor em busca do resultado mas teve pela frente uma equipe muito bem plantada. Usando a tática da ostra, então o Foz monta um ferrolho e se garante.

Por fim, missão cumprida e festa paranaense no isolado Rochdalão, lembrando que o Audax não sabe o que é vitória neste início de temporada – no Campeonato Paulista cumpriu três jogos e conta dois empates e uma derrota.

O time do técnico Maurício Salgado perdeu com Bruna; Leila, Toninha, Amanda e Joyce; Evelyn (Gabi), Larissa (Irley), Isadora e Katrine; Stephane e Valéria.

E as Poderosas do Foz, sob comando do técnico Roberto Costa foram com Letícia (Nathalia); Bruna Amarante, Carols Carioca e Auinã; Vêro, Thaynara, Teffa (Pires) e Katielle; Pâmela e Júlia (Kim).

Agora vem a 2ª rodada, próxima quarta-feira, 2 de maio, e as meninas de Osasco estarão em Pernambuco contra o Vitória – pelo grupo 2.

 

1ª Rodada

Audax 0 x 1 Foz Cataratas
Pinheirense/PA 1 x 4 Ferroviária
Santos 6 x 0 Flamengo
Sport Recife 1 x 1 São José
Ponte Preta 1 x 0 Vitória/PE
Portuguesa 0 x 0 Rio Preto
Kindermann/SC 0 x 1 Iranduba/AM
Corinthians 4 x 1 São Francisco/BA

 

Sobre o Autor

Marcio Silvio

Marcio Silvio

marciosilvio@qgnoticias.com

Check Page Rank